27 de mai. de 2011

Flexa absolvido pelo STF

"- Sempre me coloquei a disposição para esclarecer o que fosse necessário. Também sempre tive confiança na Justiça de Deus, a quem sou grato, e na dos homens. Hoje fico satisfeito por este assunto ter sido encerrado por decisão unânime do Supremo Tribunal Federal, acolhendo pedido formulado pelo próprio Ministério Público – disse o parlamentar."
Flexa Ribeiro

7 comentários:

Anônimo disse...

E as licitações?

Anônimo disse...

A justiça perdeu uma ótima oportunidade de colocar um bandido na cadeia.

Anônimo disse...

Acompanhei de perto o sofrimento do Flexa, quando foi preso e humilhado.
Envergonhado, por ser um homem honrado, entrou numa depressão profunda e só saiu do buraco com a ajuda de sua família e dos seus muitos amigos. Pacientemente e calado, aguardou a justiça.
E humildemente saiu desse episódio com muita altivez e acima de tudo com a humildade, que tem sido sua companheira de longa jornada.
A justiça foi feita.
Graças a Deus.
VPF

Anônimo disse...

NO BRASIL, INFELIZMENTE, OS POLÍTICOS LADRÕES SÃO SEMPRE ABSOLVIDOS.

Anônimo disse...

Vergonha das vergonhas. Um patife como este nunca DEVERIA SER ABSOLVIDO. O Pará vai continuar à merçê deste ladrão costumaz. É de se lamentar

Anônimo disse...

Era por isso que o processo entrava e saia da pauta. O Sarney tem muita força. Agora este senador açaí é até Ouvidor. Que vergonha para nós paraenses que temos vergonha na cara.

Anônimo disse...

Esse Flexa é muito vaselina mesmo! Aqui se diz "o senador do açaí" e chegando a Brasília, vota pela divisão do estado na Comissão de Constituição e Justiça!