4 de mai. de 2011

Hangar


Cento e dez vidros foram encontrados rachados ou quebrados no Hangar. Os tais vidros bélgas.
A nova administração mandou chamar um técnico de São Paulo para resolver o problema e saber o motivo do estrago.
Por falar em nova administração, foi decidido que o Hangar não promoverá mais eventos, a não ser os culturais ligados a Secretaria de Cultura - como a Feira do Livro, por exemplo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Não promoverá mais eventos? Que desperdício de dinheiro... esse pessoal não tem noção das coisas? É o mesmo que ter um carro e só usar no natal: seria melhor nem o ter.

Anônimo disse...

tá certissimo 10 para o paulo chaves.foi na administração da tal joana pessoa(que ficou trilhonaria) lá que o hangar virou essa bagunça toda e de lá só faltou sair velório.pra shows belém possui outros lugares e pra casamentos e aniversário de criança temos espaços de recepção na cidade.

Anônimo disse...

Esses vidros belgas, que custaram uma fortuna e que tiveram suas compras avalizadas pelo próprio Paulo Chaves à época, não são apropriados para o nosso clima,e trincam, com tantas variações de temperatura (incidência de forte sol e chuvas) e portanto são inadequados. Seria muito mais barato e menos oneroso para o Estado, com o desperdício do nosso dinheiro, que os vidros tivessem sido vidros de fabricação nacional. Acontece que o Paulinho adoooora gastar nosso dinheiro indevidamente em suas viagens mentais!

Anônimo disse...

Ei Bacana, não vai ter mais festa de aniverssário de político ladrão pra você ganhar o jabaculê?

Anônimo disse...

Elefante Branco!!!!!

Anônimo disse...

Acho que é culpa do P.T

ZéFerino disse...

Os vidros do prédio do BASA, construído há mais de 30 anos, tem vidros importados da Alemcnha. Foram todos comprados no Rio de Janeiro, onde sempre morou um arquiteo por lá formado, mas metido a engenheiro do Banco, onde entrou pela janela. Ele comprou 80% dos materiais lá no Rio, inclusive todos os móveis. Já pensaram a comissão que ele levou?
E tudo ficou por isso mesmo, porque o cara é irmão de um senador (já falecido), que então mandava na política do Estado. Não contente, ainda tungou uma agência do BASA no Rio, fazendo operações para os cúmplices dele. Tanto que a Filial fechou porque não tinha mais fundos para os empréstimos.

Anônimo disse...

10 a SECULT. Hangar épra promover Eventos que beneficiam o Turismo Paraense. Não, festinhas de 15 anos. Já serviu até p/ festa de aniversário, da filha do presidente do PT em Belém! Enfim, Parabéns Governo do Pará- SECULT.

Anônimo disse...

Acho um retrocesso. Ora, se uma OS é para perseguir a autosustentabilidade,evitando assim que o governo estadual repasse recursos públicos via contrato de gestão, não será apenas com os eventos via SECULT que irá conseguir isso.
Assim,mais uma vez o PSDB que se diz tão inteligente em gestão dá uma bola fora.
Imagine o dinheiro que poderia ser investido em diversos eventos culturais pelo interior afora se não tivesse que ser repassado pra esta OS?

Anônimo disse...

opQ maravilha de lugar...pena q no resto do pará não existe nem0,0000000001% desta maravilha...bando de sanguessugas...isso foi construido com os impostos da população de Carajás e Tapajós...