" O Roger da Vale acusou o golpe. Ele caiu porque desrespeitou os entes federais e porque engordou os lucros da Vale pisando no povo do Pará...
Não se conforma com a queda" Darci Lermen, prefeito de Parauapebas, em MSN ao blogger, sobre o t ti ti da Revista Época
4 comentários:
Anônimo
disse...
Que o Darci é Corrupto isso todos sabem qye o roger massacrou o Pará tbm, agora O Bacana defender o Darci isso eu não esperava... mas como bacana andou visitando parauapebas vai saber se ele não ..... deixa pra lá
companheiro darci,bola pra frente e vamos fazer uma historia diferente e linda em parauapebas como o melhor governo que administra para o o povo.as eleições estão vindo e vamos ganhar.
Esse rapaz que se faz de prefeito de Parauapebas, vive uma ilusão. Filho de pobres agricultores do sul do país foi agraciado como mandatário da cidade mais rica do Pará, mas em troca ao seu povo ele retorna desrespeito e insensibilidade. Comanda um dos maiores esquemas de corrupção que o Pará já teve notícias.
Só esse rapaz e o PIG para querer creditar a queda do Agnelli a essas disputas judiciais da Vale e do DNPM.
Engana-se quem diz que o Sr Roger teve queda, muito pelo contrário, pelo que ele fez na Vale, " ele vale muito ", para quem não sabe semana passada chegou ao Rio de Janeiro e posterior viajem ao porto de São Luis para carregamento de minério, o navio "VALE BRASIL" encomendado pela Vale ao estaleiro Daewoo Shipbuilding & Marine Engineering Co, na Coreia do Sul. Trata-se do maior navio mineraleiro do mundo, com capacidade de 400 mil toneladas, 362 metros de comprimento e 65 metros de largura. O "Vale Brasil" é o primeiro mineraleiro de uma encomenda de sete navios da Vale ao estaleiro coreano, que totaliza investimento de US$ 748 milhões. A Vale possui ainda encomenda de 12 navios com capacidade de 400 mil toneladas ao estaleiro Rongsheng Shipbuilding and Heavy Industries, na China. Os navios em construção no estaleiro chinês somam um investimento de US$ 1,6 bilhão. Este sim o ponto de discórdia entre a presidência da Vale e o Sr Luis Inácio Lula. Roger dizia que o Brasil não tinha condições de construir navios deste porte, enquanto que Lula queria obrigar a Vale a fzer estas encomendas em estaleiros nacionais, a VALE optou em fazer encomendas "menores" no Brasil, inclusive fez ao estaleiro paraense que enviou barcaças à Argentina. Quando ao esquema em Parauapebas, se o o Sr Roger falou...se ele tem provas...não acredito que ele seria leviano levantando questões tão graves, mas cabe ao MP investigar.
4 comentários:
Que o Darci é Corrupto isso todos sabem qye o roger massacrou o Pará tbm, agora O Bacana defender o Darci isso eu não esperava... mas como bacana andou visitando parauapebas vai saber se ele não ..... deixa pra lá
companheiro darci,bola pra frente e vamos fazer uma historia diferente e linda em parauapebas como o melhor governo que administra para o o povo.as eleições estão vindo e vamos ganhar.
Esse rapaz que se faz de prefeito de Parauapebas, vive uma ilusão. Filho de pobres agricultores do sul do país foi agraciado como mandatário da cidade mais rica do Pará, mas em troca ao seu povo ele retorna desrespeito e insensibilidade. Comanda um dos maiores esquemas de corrupção que o Pará já teve notícias.
Só esse rapaz e o PIG para querer creditar a queda do Agnelli a essas disputas judiciais da Vale e do DNPM.
Engana-se quem diz que o Sr Roger teve queda, muito pelo contrário, pelo que ele fez na Vale, " ele vale muito ", para quem não sabe semana passada chegou ao Rio de Janeiro e posterior viajem ao porto de São Luis para carregamento de minério, o navio "VALE BRASIL" encomendado pela Vale ao estaleiro Daewoo Shipbuilding & Marine Engineering Co, na Coreia do Sul. Trata-se do maior navio mineraleiro do mundo, com capacidade de 400 mil toneladas, 362 metros de comprimento e 65 metros de largura. O "Vale Brasil" é o primeiro mineraleiro de uma encomenda de sete navios da Vale ao estaleiro coreano, que totaliza investimento de US$ 748 milhões. A Vale possui ainda encomenda de 12 navios com capacidade de 400 mil toneladas ao estaleiro Rongsheng Shipbuilding and Heavy Industries, na China. Os navios em construção no estaleiro chinês somam um investimento de US$ 1,6 bilhão. Este sim o ponto de discórdia entre a presidência da Vale e o Sr Luis Inácio Lula. Roger dizia que o Brasil não tinha condições de construir navios deste porte, enquanto que Lula queria obrigar a Vale a fzer estas encomendas em estaleiros nacionais, a VALE optou em fazer encomendas "menores" no Brasil, inclusive fez ao estaleiro paraense que enviou barcaças à Argentina.
Quando ao esquema em Parauapebas, se o o Sr Roger falou...se ele tem provas...não acredito que ele seria leviano levantando questões tão graves, mas cabe ao MP investigar.
Postar um comentário