14 de nov. de 2011

Encontro Abrasel Belém

A partir de amanhã quem quiser ver de perto as novidades da gastronomia e do setor alimentício pode participar do Encontro Abrasel Belém - Sabores do Pará, que acontece até a próxima quinta (17), no salão B e na cozinha Industrial do Hangar. Para isso basta trocar um quilo de alimento não perecível pelos ingressos.

A abertura oficial começa às 19h, com a presença de todos os presidentes da Abrasel do Brasil e de convidados especiais. Na quarta, 16, pela manhã o chef de Cozinha Edu Guedes fará um link ao vivo diretamente de São Paulo para o programa Hoje em Dia, da TV Record, com os demais chefs participantes do encontro.

Durante os três dias da programação ocorrerão workshops, apesentação de cases de sucesso, palestras com a presença de renomados chefs brasileiros, show e a Expoabrasel, feira de exposição que reúne 30 fornecedores de equipamentos e serviços para bares e restaurantes. De acordo com a Amazônia 360, empresa que organiza o evento, o Encontro Abrasel Belém – Sabores do Pará é uma oportunidade para investidores da área de alimentação fora do lar que estão à procura de maior profissionalização e apoio no desenvolvimento do seu negócio.

A Abrasel Pará realiza o evento com apoio da Paratur, Ambev, Mariza Alimentos, Paragás, Fundação Grupo Boticário, Tuppeware e da Rede Record de Televisão.

Nenhum comentário: