28 de nov. de 2011

TRE decidirá se mantém ou não cargo de Duciomar

O TRE deve decidir amanhã sobre a cassação de Duciomar, caso o TRE mantenha a condenação por abuso de poder econômico, promoção pessoal em placas de obras que não traziam especificações sobre prazos para começo e final, nem valor dos recursos, além de propaganda maciça nos meios de comunicação, vinculando sua imagem ao cargo que ocupa, quem deverá assumir o seu cargo será o deputado federal José Priante - segundo lugar nas eleições de 2008.
Duciomar já foi condenado por juiz, recorreu ao pleno do TRE e perdeu, assim como no TSE. Como não cabia mais nenhum recurso, o processo foi remetido no final do ano passado pela ministra Éllen Gracie para que o mérito da condenação fosse julgado pelo TRE. Gracie chegou a estranhar tanta demora na tramitação do caso, determinando “urgência” no julgamento. Será atendida quase um ano depois.

2 comentários:

Anônimo disse...

sou a favor do dulcionar, pq pelo menos se fossem trocar por outro politico mais comprometido com nossa cidade, se não me falhe a memoria esse priante tb tem inumeras acusações contra ele, me respondam o que vai melhorar? resposta nada, melhor seria tentar corrigr o dulciomar e não afasta-lo

Anônimo disse...

DUCIOMAR COSTA é protegido por DEUS