24 de nov. de 2011

Vale, Sob nova direção


O presidente da Vale, Murilo Ferreira, conseguiu aprovação do conselho de administração de sua proposta de reestruturação da diretoria executiva da mineradora . “ Neste modelo, cada diretor executivo será responsável pelo planejamento, desenvolvimento de negócios, operação, marketing e vendas de sua área”, diz comunicado divulgado pela empresa.
Com as mudanças, Eduardo Bartolomeo será diretor de fertilizantes e carvão; José Carlos Martins será diretor de minério de ferro e estratégia; Tito Martins será diretor de finanças; e Vania Somavilla será diretora de RH, saúde e segurança. Entre os novos estão Humberto Freitas, que ficará com a diretoria de logística e pesquisa mineral; Peter Poppinga será diretor de metais básicos e TI; Galib Chaim ficará com a diretoria de implantação de projetos de capital.
Deixam a diretoria executiva da companhia Mário Barbosa, atual diretor executivo de fertilizantes; Eduardo Ledsham, diretor de exploração, energia e projetos; e Guilherme Cavalcanti, diretor de finanças e relação com investidores.

Um comentário:

Anônimo disse...

O silêncio cínico de Jatene sobre a divisão do Pará precisa ser quebrado, Jatene precisa falar claramente o que pensa sobre a divisão territorial paraense. Até mesmo pelo cargo que ocupa o silêncio de Jatene soa como escárnio. Em um momneto decisivo da história do Pará Jatene não se pronuncia com o único temor de perder votos caso o desmembramento não ocorra. Irresponsabilidade de quem ocupa o mais importante cargo público do Estado. Jaten precisa se pronunicar, falar o que pensa e em rede de rádio e TV, não em artigos de jornais, onde mais desinforma que explica. Por que Jatene não fala? medo? comodismo? prequiça?

#FalaJatene