28 de nov. de 2011

COLUNA BACANA – 28 DE NOVEMBRO – SEGUNDA

"Vivemos hoje um momento em que o mundo passa por dificuldades. Não somos uma ilha, mas ao mesmo tempo que não somos uma ilha, não somos um país desprotegido. Pelo contrário. Somos protegidos pelo seu imenso mercado interno, pelo fato de que nós, nos últimos anos, tiramos 40 milhões de pessoas e transformamos esse país, pela primeira vez, em um país de classe média efetivamente". A Presidenta Dilma Rousseff citou mercado interno para dizer que país não está desprotegido em seu discurso.

POLAROID:


Zinda Nunes, secretária de Habitação de Ananindeua, comemorou aniversário na última sexta. Aliás, ela anda fazendo um excelente trabalho por lá.

Dayse Salomão prepara para o final de semana que vem dois dias da Beleza com os produtos da Mediterrani, queridinhos de suas clientes.

Ney Messias recebeu nesta semana o prêmio Personalidades do Pará 2011, pelo brilhante trabalho.

Tititi, teretete etc e tal... Com Marianna Priante Schuber Wesche – Diretora Comercial das multimarcas Mari Bali e Solid.

Um projeto....Manter o sucesso da nossa 1ª loja, consolidar a 2ª e partir para a 3ª!

Um sonho...Voltar a me dedicar com regularidade a uma causa social e ter tempo para praticar alguns dos muito hobbys/esportes que amo!

Uma pessoa inteligente...Carolina Herrera pela forma como conduz seus negócios.

Uma pessoa espirituosa...
Meu pai, Vilson Schuber, querido por todos!

Um bom investimento? Meu relacionamento!

Empreendedorismo é? Ter idéias, iniciativa, ser inquieto, querer fazer algo novo, melhor, diferente. É não ter medo de “botar a mão na massa”.

O que falta neste setor em Belém? Profissionalismo. Saber como fazer tudo isso de forma honesta, responsável, ter 100% de comprometimento.

E o que sobra? Aventureiros que querem ganhar “dinheiro fácil” e viver de glamour e fachada!

Um desafio...
Transmitir nossos ideais para nossos colaboradores para que eles reproduzam o cuidado e carinho que temos com tudo que envolve nosso trabalho.

Um orgulho...
Saber que prestamos o melhor atendimento possível e que fazemos a diferença na vida dos nossos clientes!

Uma vitória .... O reconhecimento do mercado nacional e local em relação à seriedade e qualidade do nosso trabalho, integrando o grupo de Clientes Vips das mais renomadas feiras de moda do país.

Uma conquista ... Trabalhar com o que e com quem eu amo: moda e o meu sócio e esposo, Branly Wesche.

Um desejo... Poder sempre viver do que gosto sem ter que abrir mão dos meus princípios para isso.

Não vivo sem...
Felicidade! Ela tem que estar presente sempre em minha vida, faço ela acontecer para mim e para quem está ao meu redor.

Quem é Marianna Priante Schuber Wesche... Acima de tudo humana, tenho profundo respeito ao próximo. Tenho sede de crescer, evoluir em todos os sentidos. Sou uma mulher de fibra, coragem, espontânea, criativa, eclética, cheia de personalidade, que ama as coisas boas e belas da vida, além de ser super exigente, principalmente comigo mesma!

BACANA TUR – Maragogi - Caribe Brasileiro

Para quem está a procura de um local bonito e tranquilo para passar alguns dias visite Maragogi, o local conhecido como “Caribe Brasileiro” fica entre Maceió e Recife, a cidade é ótima para quem deseja relaxar e apreciar uma bela paisagem. Lá também pode se encontrar alguns recifes de corais que formam piscinas, ideais para mergulho.

Para quem deseja chegar na cidade de avião o aeroporto mais próximo é o de Maceió, a 140 quilômetros já para quem vai de carro vindo de Maceió, pode ter acesso pela AL-101 Norte ou pela BR-101 Sul para quem vem de Recife e quem deseja ir de ônibus a empresa Real Alagoas faz a linha com
parada em Maragogi.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sensacional!!!!!
Realmente, o Ney Messias fez um espetacular, magnífico, exuberante trabalho na sua Secretaria. (Qual, mesmo?)
É muita puxação de saco!
Ninguém sabe quem é e o que faz esse cara, rei do jabá quando era da Cultura.