10 de nov. de 2011

O Blog fala com Jader Barbalho


O Blog falou hoje com o senador eleito Jader Barbalho.
Jader, o mesmo dos 5 a 5 em duas ocasiões.
Jader, o único dos senadores eleitos e que não pode tomar posse.
Vale lembrar que Capiberibe e Cássio Cunha Lima que estavam atingidos pela lei da ficha limpa, já decidiram suas questões.
Pois bem, o que Jader falou?
Falou pouco mas disse o seguinte; " - Estou examinando com meus advogados o que fazer. Mais uma vez não saiu uma decisão, não existe decisão nenhuma. Mas uma coisa é liquida e certa, eu fui eleito senador pelo povo do Pará, e não a quarta ou terceiro colocados, quem foi eleito fui eu e esse país é um país democrático, onde quem elege é a população, não os gabinetes. Essa história não terminou e não vamos desistir e esmorecer jamais. A justiça ainda há de ser feita."

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei Jader, faz como o Araken
Volta só no ano que vem!
Hahahahahahahahahaha