10 de nov. de 2011

Vice prefeito de Aurora do Pará é expulso do cargo

A bruxa está solta em Aurora do Pará. após assumir temporariamente a prefeitura da cidade na última segunda. Evan Albuquerque do PT até então vice-prefeito foi escorraçado pela população que invadiu a prefeitura com pedaços de madeira e barras de ferro.

Evan Alburquerque assumiu a prefeitura depois que o prefeito eleito no pleito de 2008, Márcio Ricardo Borges da Silva (PR), foi afastado do cargo por 90 dias. Se a moda pega e a população se revolta o que ia ter de politico sendo mandado pra casa.

13 comentários:

Anônimo disse...

Talvés se vc WALDER realmente foi auroarense de coração e não por opção, veria a situação de outra maneira. Certamente saberia quem foram os 4 q expulsaram o Vice q não passa de um interesseiro talves assim como vc.

Anônimo disse...

Aurora não deveria nem ter prefeito. Aquele lugar não se sustenta. É a prova concreta da industria da redivisão territorial para a criação de novas unidades administrativas.

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha para o nosso município tendo que aceitar tantas baixarias.
Acontece que o afastamento de Marcio Ricardo deixou muitos abalados com medo de perder os seus beneficios ou seja uma grande mamada, maioria dos que estão apavorados não são os pobres coitados que recebem um salário minimo que praticamente são obrigados a estarem no meio das manifestações. mais sim os que tem altos benefícios através das falcatruas feitas através dos que exercem cargo de confiança.Seria melhor que eles deixassem de tanta corrupção de utilizar o dinheiro público aumentando os seus próprios bens e patrimônios e se preocupassem mais com a saúde,educação e melhorassem a merenda escolar que tem um grande desvio, enfim são tantas as coisa que precisam de uma pessoa d caráter para administrar,mais é uma pena que em Aurora do Pará tudo pode acontecer para completar com essa administraçãozinha cheia corruptos( nunca se viu tanta sede por dinheiro,será que tudo isso é medo da fonte secar e não ter mais como eles estarem esbanjando o beneficios que adquirem desviando verbas públicas, poderiam pelo menos arrumar a frente da cidade que é uma porcaria cheio de buraco , e construir escolas para o municipio, ou eles acham que futuramente funcionaram em suas próprias mansões.O mais engraçado é que eles tem a cara de pau de comentar assuntos de que isso é perseguição e não querem deixar o "homem" trabalhar;fala sério!São um bando de hipócritas sugadores.Rsrsrs

Anônimo disse...

estou com vergonha de mora em aurora do pará pós escolhemos os vereadores para fiscaliza o prefeito mas é contrario se vendem por dinheiro.

Anônimo disse...

o vice devia e se manca pois ver que o povo num que ele.e fica tentando entra na prefeitura dizendo que vai muda aurora.muda pra que pa pior du que ja ta!

Anônimo disse...

ISSO É UMA QUESTÃO VERGONHOSA, POR ISSO, QUE ESTAMOS LUTANDO PELA EMANCIPAÇÃO DE SANTANA. PARA NÃO FAZERMOS PARTE DESSE "POVO" AURORENSE QUE NOS ENVERGONHA COM ESSAS BAIXARIAS POLITICAS, ESPERAMOS BREVE MENTE ESTAR LIVRE DESSE MUNICÍPIO SUJO CHEIO DE POLÍTICOS INTERESSEIROS E SEM ESCRÚPULOS.

Anônimo disse...

A nossa querida cidade de Aurora do Pará está sendo administrada por politiqueiros que em ves de fazer o que tem que ser feito fica enganando o povo que por sua vez são uns bôbos. Todo mundo sabe que Aurora do Pará é rica em minérios mas o que ninguem sabe é que em vez de buscar empresas para se instalarem em nosso municipio preferem aceitar propina da empresa que está instalada ao lado da "Tramotina"....ISSO É UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

A nossa querida cidade de Aurora do Pará está sendo administrada por politiqueiros que em ves de fazer o que tem que ser feito fica enganando o povo que por sua vez são uns bôbos. Todo mundo sabe que Aurora do Pará é rica em minérios mas o que ninguem sabe é que em vez de buscar empresas para se instalarem em nosso municipio preferem aceitar propina da empresa que está instalada ao lado da "Tramotina"....ISSO É UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

DIsk-Denúncia
O que acontece em Aurora do Pará é uma vergonha. Recentemente o vice prefeito assumiu, como consequência pasmem senhores e senhoras o então afastado prefeito mandou que os então secretários sumissem com os computadores da prefeitura para que não fosse detectado as várias fraudes que existem na prefeitura. Recentemente saiu uma lista com o nome de vários funcionários fantasmas, pessoas que nem moram mais no município e que estão recebendo como se estes fossem funcionários. O caso em Aurora é tão sério que 90% dos vereadores estão na patifaria com o prefeito, tem vereadores que adquiriram fazendas e mansões, procurem averiguar o patrimônio do senhor tesoureiro vulgo gago,o patrimônio da senhora Patricia, do senhor prefeito e muito mais a lista é enorme, vejam o que eles possuíam antes de exercerem um cargo público
para o patrimônio que eles possuem hoje, porém há algo que me intriga aonde está o ministério público, o Tribunal de contas, porque não é tomado uma providência, cadê a policia federal pois sumir com documentos público é crime federal. Há! algo também me intriga muito, o sr. Marcio Duarte é afastado, derrepente um juiz ou uma juíza concede ao mesmo uma liminar. Cadê a justiça?

carlos de oliveira disse...

eu sou paulista e morei um tempo na vila aurora é um lugar maravilhoso.as pessoas são legais.tenho uma amiga ai que é muito conhecida,chamam ela de coelha.faz muito tempo que não a vejo.se alguém vê-la por favor. pede para ela entrar em contato comigo.meu telefone é (084)99584051 natal.um abraço para todos.carlos

Anônimo disse...

NESSAS ELEIÇOES VAMOS ESCOLHER O MELHOR PARA PREFITO DE AURORA DO PARA A CIDADE Q MUDANÇA OU SEJA NOS QUEREMOS ENTAO O DIA 07 DE OUTUBRO VOTE PARA PREFEITO ZE VIDAL 45-PSDB VICE-TOINHO O ZE VIDAL VEM DE UMA FAMILIA POBRE E SERA O MELHOR PARA ELERGEMOS PREFEITO RICO COMO O MARCIO DUARTE 22-PR E JORGE CHICO 25-DEM NUNCA IRAO LIGAR PARA PESSOAS COMO A GENTE POBRES ENTAO O SOCORRO CHEGOU ZE VIDAL 45-PSDB!!!

Anônimo disse...

bem se percebe que esse anônimo ai q diz que aurora não se sustenta sozinho é burro mesmo aurora sustente até o comercio e lojas de mãe do rio< pois nosso dinheiro fica todo lá os administradores q por aqui passaram é q são sem vergonha pois não investem em nossa cidade só se preocupando com o seu próprio bolso< fica aqui a minha indignação!!!!

Anônimo disse...

Povo de Aurora do Pará, no dia 07 de outubro vamos fazer diferente, vamos eleger candidatos que possam fazer algo pela nossa cidade. Vcs querem eleger ZÉ VIDAL? COM 8 ANOS DE ATRASO? MARCIO DUARTE? COM 4 ANOS DE ATRAZO? Pelo amor d Deus chega de mentiras e trambicagens, chega de canditados coruptos que só querem pro bolso deles mesmo. (ESSES SÃO OS "BONZINHOS" QUE NÃO FAZEM NADA)Então vamos eleger JORGE CHICÓ 25, vamos votar nesse homem que até hoje tudo que ele construiu e tem foram graças a seus esforços sem roubar ou adquirir nada de ningem apenas com seu trabalho e sua humildade, são pessoas assim que temos que dar total valor, pessoas assim que mereçem uma oportunidade para fazer pala nossa Aurora o que nehum deles fizeram. Muitos dizem que ele tem fama de "Ruim" mas esses "Bonzinhos" o que foi que fizeram? Então vamos dar uma chançe para esse "Ruim" para ver sê ele faz alguma coisa pela nossa Aurora, porque nos colocamos e também tiramos. Temos como exemplo o LULA que todos diziam ser um homem ruim e hoje vemos ele como melhor presidente.