3 de jun. de 2012

20

1 - O Pombo tem um iate de três milhões. Ando sem faro mesmo, não consegui comprar sequer uma lancha de quatro lugares...

2 - A propaganda eleitoral do PT é o que se pode chamar de anti propaganda. Um horror!

3 - Aécio devorou um filhote com a boca em Paragominas. E uma recepcionista com os olhos.

4 - Sérgio Leão vai entregar por esses dias uma sala especial no CIG, com direito a monitoramento on line de todas as obras do Estado. Simão vai saber como andam, quanto já foi gasto, quanto falta e tudo mais. Dizem, é uma espécie de cabine da NASA.



5 - Dentinho finalmente interveio a tempo. Dia desses Priante insistia em mostrar sua falta de dotes artísticos cantarolando em São Caetano quanto todos foram salvos pelo rapto do microfone feito por Azevado Barbosa.


6 - A baixa imunidade de Jatene não é brinquedo não. Segundo fontes o homem vai ficar no estaleiro para que por conta dela não adoeça. E até sua presença na Rio+20 pode ser cancelada se o homem não melhorar.

7 - Um vinho da Serra Gaúcha para quem localizar Darci Lermen.

8 - Bel meio que disse que falta recurso para um voo solo pela prefeitura de Pebas. Daí a dobradinha com o petista Coutinho parece estar certa.

9 - Pesquisa divulgada em Marabá mostra 41,1% para Tião, 20,5% Salame e 9,1% Maurino. Feita pela Doxa Comunicação.

10. - O pedido de falência da empresa de Walmir da Integral em Pebas é o assunto do momento nos bares da cidade.

11 - O lançamento da candidatura de Anivaldo Vale feita por Duciomar deixa uma pergunta para a prosperidade; afinal de contas, que diabo aconteceu com a candidatura de Almir?..

12 - Não existe uma única placa de valor de obra do BRT. Nenhuma.

13 - Além da chefia de gabinete, Silvia Randel vai ocupar o comando da Comus. Tá podendo...

14 - Pombo correio, voa depressa...

15 - Não apareceu até agora os recursos para a campanha de Ed.

16 - Jordy foi sim afetado pelo efeito Josy. Pesquisas mostram isso.

17. - Promotor afirma que os 366 milhões foram utilizados de forma indevida pelo governo Ana. Ela desmente com nota em seu blog.

18 - Renato Ogawa é o nome mais disputado na história de Barcarena para ser vice candidato a prefeito. laurivalzinho quer mas Vilaça quer mais ainda.

19 - Se o presidente da Adepará não aparecer, todos os candidatos em Redenção agradecem. Dizem que hoje ele só tira votos quando diz que vai apoiar fulano ou Sicrano.

20 - Mário Couto, se pudesse, seria candidato a prefeito de Cuiarana.Ama o lugar !

Nenhum comentário: