20 de jun. de 2012

Duciomar deverá se explicar sobre as acusações de irregularidades

O Juiz Elder Lisboa, determinou que o prefeito de Belém, Duciomar Costa, juntamente com os integrantes da comissão de Licitação Internacional do BRT devem se pronunciar sobre as acusações de irregularidades no processo licitatório que pode ter causado prejuízos aos cofres públicos. Para o Ministério Público, Duciomar e os integrantes da comissão teriam violado os princípios constitucionais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Essas "determinações" da Justiça a gente sabe como começam mas o fim nunca se sabe.
Por exemplo, quantas vezes o Prefeito já foi chamado a prestar informações sobre falcatruas e deslizes do seu governo? Em quantas oportunidades o processo foi em frente?
Quantos foram engavetados?
Quem engavetou?
Quais as razões do engavetamento?
E o Dudu continua serelepe da vida, e se lembrando que "quanto maior for a obra, maior a sobra!"

Anônimo disse...

Proces para o DUDU é troféu. Um a mais um a menos não vai fazer diferença.

Anônimo disse...

Nã é atoa que o DUDU bateu todos os recordes em fraude licitação (Sesma/Ipamb e BRT), desvio de recursos (20 mlhões da Sesma, 34 milhões do Ministério das cidades e 70 milhões do BRT) e superatumento de obras (portal e Vila da barca). Realmente, é como diz a propaganda oficial da prefeitura na TV, o homem e um recordista.

Anônimo disse...

Se é no BRT o miistério públio se mete, se é na Ora de concretagem da Doca, Também. Desse jeito, om as eleições na porta, como fica o caxa dois do DUDU???

Raimundo disse...

Sinceramente, ninguem aguenta mais ouvir notícia de fraude em licitação e desvio de recursos, enquanto a população amarga o caos da saúde e o descaso com os serviços basicos na cidade.Mas, enfim, fazer o que se esse é o padrão DUDU de governo??

Anônimo disse...

Como as ações de DUCIOMAR são muito "NOBRES". Este processo não terá ressonância no TJE. Se é que vc me entende!!!