17 de jan. de 2011

Jantar

Priante e Sérgio Leão jantavam um filé com farofa de ovo no Benjamim, na sexta.
E falavam baixinho.
O que ??

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que PRIANTE e SÉRGIO LEÃO não foram vitimados por nenhuma BLITZ da Polícia Militar do Governo JATENE, no deslocamento de retorno pra suas residências após o Jantar, como ocorreu com o Deputado Federal PAULO ROCHA, que há pouco tempo era alvo da BAJULAÇÃO dos policiais militares e civis, inclusive e principalmente os CORONÉIS DA PM e os DELEGADOS DA POLÍCIA CIVIL.

Uma vergonha e um absurdo, a utilização de ação de força, desnecessária e arbitrária, contra um cidadão de bem, um homem público, um parlamentar federal, que - independentemente da cor partidária – tem honrado o Pará e dignificado a sua Gente.

É essa conduta policial que o Governador JATENE orientou aos Gestores da Segurança Pública Estadual?

De novo e mais uma vez, a Polícia é usada ao bel-prazer daquele que se encontra no Poder.

A Polícia Civil e a Polícia Militar, nas tais BLITZ, são utilizadas de maneira arbitrária pelos detentores do Poder, como instrumento de perseguição aos seus inimigos políticos ou de proteção aos seus correligionários, incitando, limitando ou impedindo investigações.

Governador SIMÃO JATENE, essa é a polícia que o seu governo quer?

Ou aquela na qual os policiais terão que desenvolver sua atuação nos limites necessários para não ferir os direitos e garantias, sempre baseados numa política de aceitação dos direitos fundamentais da sociedade, que deve ser tecida sobre os direitos fundamentais numa atitude realmente proativa?

Num governo eticamente democrático, haveria - de imediato e urgentemente - uma retratação pública ao cidadão, homem público e parlamentar federal PAULO ROCHA, vítima do uso desnecessário da força arbitrária por policiais, por ser adversário político do atual governador.

Anônimo disse...

Eu quero