26 de jan. de 2011

Raposa no galinheiro

Uma insatisfação enorme dentro de quem fez campanha para o Jatene, na Sespa, Seduc, Secretaria de Tecnologia e até na de Projetos Especiais tem um bando de companheiros do governo anterior agasalhados pelos atuais secretários, e que ficam pelos corredores fazendo pouco dos tucanos.
Teve gente até promovida, deixando os simpatizantes de Jatene chupando o dedo.
Já começa a ser feito um movimento para a noticia chegar até o governador.

15 comentários:

José Vasconcelos Paiva disse...

Faço sinceros votos, apesar de simpatizante do PT, que as promoções sejam por competência, pois precisamos.

Anônimo disse...

Bacana, eu me lembro que quando a Ana Julia assumiu aconteceu a mesma coisa.Inclusive foi noticiado em muitos meios de comunicação o fato de muito tucanos terem sido mantidos em seu cargos e e alguns casos atá promovidos.Vai ver, essas pessoas estão recebendo alguma retribuição.

Anônimo disse...

O jatene que não se esperte e coloque os companheiros pra fora, vai cair no mesmo erro da ana julia, mal assessora esqueceu quem apoiou e se lascou, abre o olho jatente e troca tudo. rei morto rei posto.

Anônimo disse...

na secult tem companheiro(a) nomeado para o maior cargo depois do secretario

Anônimo disse...

E na ARCON, onde Jatene declarou que estava partidarizada (PR). Tudo a mesma coisa.......ou seja, continua partidarizada.

Osorio Pacheco disse...

Bacana:
Vou comentar em tese, As instituições precisam de memória.
Exonerar todo mundo não é operacional.
Agasalhar todos que ajudaram na campana é impossivel.
Essa reclamação é comum em todo início de governo e só vai diminuir quando a maioria dos cargos for ocupada obrigatoriamente por servidor de carreira.

Anônimo disse...

Tem que ser feito esse movimento sim para chegar no ouvido do Governador, pois pelo menos na SEDECT isso é verdade sim, e mais, na semana passada 2 funcionários do governo passado que tinham sido exonerados, voltaram ao quadro de DAS. Assim não dá, e as pessoas que trabalharam em prol da eleição de Jatene como ficam ??? Na SEDECT os jatenistas estão servindo de piadas para o pessoal do PT que permanecem no quadro. Lembro que o ex-secretário Maurilio de Abreu, fez uma devassa logo quando entrou. Não é correto o Alex Fiúza permanecer com o mesmo quadro, tem muita gente competente querendo entrar, que balançaram bandeira p/ Jatene, foram pra rua, pegaram sol, chuva etc... Esperamos que isso mude!

Anônimo disse...

Bacana,
Pior é na Cosanpa: no finalzinho de dezembro, poucos dias antes da Ana Júlia sair do governo, o presidente da companhia recebeu uma ordem ´de cima`: admitir no quadro funcional uma tal de Walesca que atuou na linha de frente da campanha de Ana contra Jatene. Um detalhe: a ordem foi imediatamente atendida e a petista, com seis meses de gravidez foi admitida com um bom salário e, dentro de 30 dias gozará, remunerada, 6 meses de licença maternidade.

Anônimo disse...

Gostaria de acrescentar a lista a Secretaria de Pesca. Até agora os únicos promovidos e que assumiram cargos novos, foram os DAS que já estavam aqui. todos PTistas chiitas e que perseguiam os funcionários que não possem do partido deles.

. disse...

Que pensamento mesquinho. O fato de uma pessoa ter votado no outro candidato não significa dizer que não pode cumprir suas obrigações como servidor, seja ele concursado, DAS ou terceirizado.
Isso é um equívoco! E não importa de qual governo estejamos falando.
Demitir pessoas pelo fato delas terem bandeiras partidárias ou, simplesmente, porque exerceram seu legítimo direito de votar em quem quiseram me parece perseguiçao política!
Parabéns aos gestores que não estão fazendo isso.

Erinaldo Ramos disse...

os tucanos desses orgãos nao deve sem preocupar os esses servidores nao são do PT, são de quem ganhar o governo, foi assim quando ana julia ganhou quem era almir/jatene virou PMDB esses virão tambem un desses partidos que virão jatene, agora mos trabalhar

Anônimo disse...

Nunca ví tal situação, sou da SEDUC a muito tempo, e o que está acontecendo é inédito. Esperamos quatro anos pra esse pessoal incompetente da Ana Júlia sumir do mapa, e para nossso espanto, permaneceram, e em cargos importantes. Está todo mundo decepcionado, gente da casa, boa, competente, que sempre apoiou o PSDB e agora, está no canto. Acho isso simplesmente o ápice da sacanagem. Tem gente respondendo processo e continua lá.

Anônimo disse...

Acorda Jatene, quem era teu adversário está assinando papéis importantes dentro das Secretarias, vão te passar a perna. Gente que deu o sangue para vc se eleger, não é nem ouvido, eu fui uma.

Anônimo disse...

Epa! Epa! Epa! será que a pessoa que foi pra rua, balançou bandeira tem competência para assumir um cargo público, não acho isso uma credencial. O Estado não pode parar, não pode sair por ai nomeando pessoas que não conhecem de administração pública, o certo é nomear funcionários concursados, mas isso tanto o governo do PT e do PSDB não fizeram, ai acontece essa mágoa, por parte daqueles que estão pensando apenas em receber DAS.

. disse...

Ao Anônimo 8:48,
Querido, até pra fazer rádio Cipó é preciso ter competência. Apure bem as informações furadas que você dá! tsc, tsc, tsc