25 de jan. de 2011

Limpem Simon já !!!


Olha como são as coisas.
A Venezuela é um importante parceiro do Pará.
Só de gado em pé exportamos mais de 500 mil cabeças no ano passado.
E o Governo venezuelano se encontrou com Jatene para fechar novos negócios.
Cordialidade daqui, cordialidade dalí e o embaixador da Venezuela não se segurou e fez um pedido ao Governador; " - A estátua de Simon Bolívar - um herói na Venezuela - na Praça Brasil está cheia de lixo, jogada as traças, será que daria para conservar melhor ? "
Jatene deve ter tido vontade de enterrar a cabeça.
Bom, pela quantidade de grana que essess boi representam para o estado, seria bom Jatene pedir ao Dudu para manter 24 horas uma faxineira na estátua, com direito a um guarda municipal tomando conta do comandante venezuelano.
Vai que esse pessoal se aborrece.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bacana, onde está esta estátua???Na Praça Brasil eu acho que não...lá tem um índio Guaraní..

Anônimo disse...

Jatene não pediu uma verba do Governo da Venezuela para manter a estátua?

Aqui se pede tudo, até uma gotinha do colírio Brasil.

Anônimo disse...

Que coisa!
Além de mal redigido o post do "Bacana" informa erradamente.
E é "o melhor", segundo pesquisa comprada !

O Barata, humilde e educado, ficou em silêncio contemplativo, obviamente.

Unknown disse...

Caro Bacana,

Se não me engano, o busto do grande Simón Bolívar, "o George Washington Sul-Americano", está na Praça da Bandeira, entre o Quartel do Exército, o TRE e o Colégio Paes de Carvalho, e não na Praça Brasil.

Sds,

Elton Braga

. disse...

Ei, anônimo 7:06, a pesquisa não foi comprada, não! Acredite!
Meu blog aparece na lista dos mais acessados e eu lá tenho dinheiro e/ou interesse de comprar esse tipo de coisa?