30 de jan. de 2011

Entrevista

Hoje pela tarde, segundo o Espaço Aberto, Carlos Lima Pães, proprietário da Real Engenharia dará uma entrevista coletiva.
Ele e todo seu corpo técnico.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bacana este trecho está no site da rede globo.

O presidente do Crea afirmou que o prédio estaria em fase de acabamento. "Não tenho muitas informações sobre o estágio da obra. Só sei que a construtora é conceituada, tem muitos empreendimentos de luxo já entregues em Belém, sem registro de problemas ou reclamações. Pelo que sei, o prédio estava na etapa de acabamento."

Esta mesma empresa Bacana entregou um outro prédio em Belém com problemas, inclusive no sábado dia do desabamento os moradores estavam reunidos para tomar providências contra a Real.

Rodrigo Nunes Polaro disse...

Essa é mais uma mostra da incopetencia dos Órgão de fiscalização tipo CREA, Ministério público dentre outros. Pois essa foi o pior tipo de demosntração de vários episódios que as Construtoras fazem com seus clientes. Bacana, demosntre o caso da Villa Del Rey e sua "filiada" Pleno Teto, essas nem recebem os clientes e quando atende via telefone se reportam com uma falta de educação, para conformar o que estou dizendo basta acessar o site: amazoniaimoneis.net e visualizar a data da última postagem de fotos, uma coisa tão simples de se fazer.DEMOSNTRO NESTE ATO TODA AMINHA INDIGNAÇÃO.