27 de jan. de 2011

Governador e Vale tratam de investimentos no Estado.

Investimentos em projetos já em execução no Estado e novos investimentos foram assuntos da reunião de trabalho entre o governador Simão Jatene e diretores da mineradora Vale, na tarde desta quarta-feira (26), no Centro Integrado de Governo (CIG). "Hoje, reafirmamos a preocupação do Estado no sentido de que esses investimentos são muito importantes, mas necessitam de ajustes para que não causem impacto na sociedade, e para que sejam implantados após a realização de investimentos em infraestrutura nas localidades onde estão implantados", ressaltou o governador.

Da primeira visita oficial de representantes da mineradora ao governador Simão Jatene, a quem deram as boas vindas e manifestaram apoio, participaram o secretário de Estado de Governo, Sérgio Leão; o diretor Global Jurídico e de Relações Institucionais da Vale, Fábio Eduardo Spina; o diretor presidente Fundação Vale, Silvio Vaz, e o gerente de Relações Institucionais Regional do Pará, Jorge Fernando Gomes Júnior.

Informações: Secom.

2 comentários:

Anônimo disse...

O presidente da Vale não fala com governador, fala so com Presidente da Republica. Para falar com o governador Jatene manda o procurador jurídico. Não entendi esse protocolo.

Anônimo disse...

A Vale, deve ser cobrada sim. E com muita força, pq ela Vale não respeita o governo, ñ respeita o Pará, ñ respeita as empresas e empresários paraenses e enfim ela ñ respeita o povo paraense.
Responsabilidade social e com o estado é zero.
E o governo ñ precisa intidar com as ameaças, que a Vale sabe fazer muito bem, pq se não for ela mineradora, pode ter certeza será outra e com responsabilidade com o povo e ccomprpmisso com a região, e estado.
Vamos ver se o Jatene não vai se intimidar, com essa empresa dilapidadora.