27 de jan. de 2011

O mais presente.


De acordo com levantamento do site Congresso em Foco, o paraense Flexa Ribeiro (PSDB) foi o primeiro colocado, entre todos os senadores do país, em relação ao número de presença. Os dados revelam que Flexa esteve presente em 408 sessões de trabalho no plenário do Senado, das 430 realizadas ao longo da atual legislatura, que iniciou em 2007 e termina no próximo dia 31 de janeiro.

O levantamento, divulgado nesta quinta-feira (27), mostra ainda que Flexa esteve ausente por licença em 13 oportunidades ao longo dos quatro anos e faltou apenas nove vezes. Depois dele, os mais presentes foram Marco Maciel (DEM-PE) e Sérgio Zambiasi (PTB-RS) com 405 e 396 presenças, respectivamente. A relação dos campeões em assiduidade reúne representantes de nove estados e seis partidos políticos, com destaque para PSDB, DEM, PTB e PMDB.

De todos os senadores, apenas oito compareceram a pelo menos 90% das sessões destinadas a votações na atual legislatura. Além de Flexa Ribeiro, Marco Maciel e Sérgio Zambiasi, alcançaram esse índice de presença Antônio Carlos Valadares (PSB-SE), Eduardo Suplicy (PT-SP), Valter Pereira (PMDB-MS), Demóstenes Torres (DEM-GO) e Epitácio Cafeteira (PTB-MA).

4 comentários:

Anônimo disse...

Só para comparação, veja a assiduidade do seu patrão, Jáder Barbalho, na Câmara e divulgue aos seus leitores!

Anônimo disse...

Porque não foi postado nesse blog,as matérias do mesmo site,que relata que os deputados Jader Barbalho e Wlad, foram os mais faltosos.

Anônimo disse...

O pior é quando se constata que o Senador com uma das maiores presenças no Senado, não foi quem mais apresentou projetos. Pelo contrário, só fez pronunciamentos para derrubar o Governo de plantão.
É pra isso que serve um Senador?

Anônimo disse...

Não Visitarei mas esse Blog,Blog patronal e puxa saco não deve ter credibilidade. só divulgam o que lhe interessa.