29 de jan. de 2011

Desabamento l

Segundo a Direção da Cosntrutora Real Engenharia, havima apenas 07 operários na obra mo momento - O Prédio estava com os seus 34 andares construídos e mais a caixa d'agua pronta e concretada, o prédio inteiro estava em fase de acabamento e seria entregue aos seus compradores em Dezembro de 2011 - A Real Engenharia tem mais de 30 anos de mercado e já entregou diversos empreendimentos na cidade - Cada laje tinha 250m2 sendo 2 aptos por andar.

4 comentários:

Francisco Márcio disse...

Solidarizo-me com as vítimas e os seus familiares dessa tragédia, porém , sem fazer apologia , a Real Engenharia e seu proprietário são pessoas sérias (pf/pj), e creio que jamais furta-se-a de suas responsabilidades e nunca foi conivente com essas imperícias demonstradas.

Anônimo disse...

A quem cabe fiscalizar essas obras?? Eles tem que ser responsabilizados.Os prédios estão cada vez mais altos e não se ouve falar de providências nenhuma para conter essa ganância desenfreada.Mais uma vez as coisas acontecem e a mídia terá muito que falar e depois calará como sempre tem feito.

Anônimo disse...

Ei marcelo, o vela branca ta sendo limado no twitter.
colocou a informação acima das vitimas.
É um oportunista mesmo.

Anônimo disse...

sorshizSr. Carlos, sabemos de sua competência e seriedade, a Familia Real Engenharia pode contar com todo o apoio da Família Arterial Vidros