23 de jan. de 2011

Com licença,um momento babão.

O dia de hoje é um dia especial pra mim.
Meu filho João Paulo faz 4 anos.
Sou melhor hoje do que era a 4 anos.
Um filho nos dá dimensão do que podemos e não podemos e do que devemos e não devemos.
Nos dá a responsabilidade mais precisa, nos oferece momentos de ternura, alegria e amor incondicional.
Ele é melhor filho que eu sou pai, tenho essa sensação.
Sempre sorridente, de bom humor, carinhoso, apegado ao lúdico da vida, bonito como o pai - he he - JP é um presente de Deus, o melhor que ganhei.
Aqui peço passagem para falar dele um tantinho.
O sorriso do JP é o remédio mais eficaz que conheci nessa vida, o abraço o momento de amor mais real da vivi.
Só se sabe o que é amor, quando se tem um filho.
O tempo é tão corrido, tão curto que a impressão é sempre ser devedor a ele desta convivência.
Mas o amor, esse é incondicional,o maior que sinto, maior que todo o mundo.
Saúde Jãojão e que Deus te proteja sempre.
E que você possa ter uma infância bonita, para poder lembrar quando grande.
E quando grande, possa ser um homem que nos orgulhe sempre, como nos orgulha hoje.
Obrigado meu Deus.

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, Bacana, parabéns! Em casa sabemos bem o que é essa alegria. Somos pais de três e o quarto está a caminho.
Que Deus abençoe teu filho e tua família.
Elton Braga

Anônimo disse...

Parabéns, Bacana.

Eu sei perfeitamente como é essa alegria e também tenho esse privilégio de ser pai de um rapaz muito abençoado de 7 anos. Depois de Jesus ele é a minha maior felicidade. Que Deus os abençoe.

Ale.

Orlando Brito do Carmo disse...

Bacana, se eu já te admirava como profissional, agora te admiro muito mais pelo carinho que vc nutre pelo seu filho (família). Este registro seu pelo João Paulo é exatamente o que sinto pelos meus filhos. Que Deus abençoe seu rebento. Parabés!

Anônimo disse...

Tens todo direito. Só quem tem filho sabe realmente o que é amor.

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu filho,e vc tem razão,Só quem tem filho sabe realmente o que é amor. E em busca desse amor que vou atraz esse ano.um abraço e fica cm deus se cuida. S Cristina