27 de jan. de 2011

Marinor é a nova líder do PSOL no senado.

A liderança do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) para a próxima legislatura já foi definida. A senadora eleita pelo estado do Pará, Marinor Brito, é a nova líder do partido e trabalhará juntamente com o novo vice-líder, o senador eleito pelo estado do Amapá, Randolfe Rodrigues.

8 comentários:

Pedro Ivo Carvalho de Castro disse...

Minha senadora!!!

Anônimo disse...

é ficha limpa, é pra mundar, é marinor senadora do pará!
é ficha limpa, é radical, é marinor no senado federal!

Anônimo disse...

Líder de 2?rs Ela vai discutir com ela mesma... rs Só serve para abocanhar mais uns cargos comissionados com o dinheiro público!

Anônimo disse...

os atucanos, MÁRIO Couto e FLEXA Ribeiro, que se cuidem, uma vez que agora terão uma companheira combativa, que vai contestar as mentiras dos mesmos. Agora, os podres doa tucanada no Pará, será exposto a midia.
João Costa

Anônimo disse...

Por quanto tempo?

Anônimo disse...

Sem dúvida é a mais coerente e íntegra parlamentar paraense, em Brasília.

Eder Tavares de Barros disse...

Não sou filiado em nenhum partido político, mas sem dúvida ela é a mais coerente e íntegra parlamentar paraense, em Brasília.É inteligente, têm profundos conhecimentos acerca dos problemas que nos afligem, bem como das possíveis formas de equacioná-los e/ou minorá-los.

Anônimo disse...

Pelo numero de comentários elogiosos, podemos observar na verdade do numero de votos que tem a senadora biônica.Todos estavam reunidos para mandar comentários.