26 de jan. de 2011

Carmona fala ao blog sobre seu nome para presidir a Alepa


O blog acaba de falar com Carmona sobre o seu nome para presidente da Alepa.
Carmona disse: - " Sou de um partido da base do governo, já falei com o PT em minha reunião que somos da base aliada e vamos dar sustentação ao Governo Jatene respeitando a oposição."
Carmona lembrou ao blog que " Não serei candidato a nada, nem ao senado, nem a prefeitura de Belém ou Ananindeua, nem a deputado federal, sou apenas deputado estadual e continuarei sendo deputado estadual. E mais, se eleito, vou ficar os dois anos e não tenho intenção de usar a presidência como trampolim político. Já fui presidente e depois fui candidato a reeleição de deputado estadual, já provei isso."
Martinho lembra que na sua época foram reeleitos 70 % dos deputados da casa.
O deputado acredita que seu nome é lembrado para presidir a casa pelo história que tem dentro da Alepa; " quando presidente todos os partidos foram respeitados, agimos republicanamente, esse é o modo de fazer política correto, somos deputados estaduais todos ali na Alepa, ninguém merece ter privilégios sobre outros, esse será meu trabalho, além de ajudar Jatene na Governabilidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Todo o que é nascido de Deus vence (ou está sempre vencendo) o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.

1º João 5:4

Anônimo disse...

Escorpião nunca muda o seu instinto.Pergunte ao jacaré que o ajudou a atravessar o rio.

Anônimo disse...

Esta sua entrevista foi muito limitada bacana, queremos saber dos projetos para a casa, a diferença dele para o pioneiro, mais detalhes... Este feijao com arroz nao da!!! MRC.

Anônimo disse...

Não dá para o jacaré responder por que ele morreu.Depois de ter sido ajudado o escorpião matou com uma ferrada venenosa o jacaré.