26 de jan. de 2011

Maurino fala ao blog


" - Decisões judiciais tem de ser respeitadas, mas estou recorrendo e o restante vamos responder no processo, que está em andamento, em fase de investigação. A denúncia foi feita e está sendo feito a investigação, e no processo mostraremos nossa lisura.
Minhas contas de campanha foram aprovadas, fui diplomado e depois de 9 meses vieram com essas indagações de possíveis irregularidades, estão ainda ouvindo testemunhas, vamos falar dentro do processo.
Buscando na justiça humana e na de Deus, retornar ao município para dar continuidade ao nosso trabalho, nosso município tem mais de 120 obras, sem débitos, temos muito trabalho pela frente e pela consciência de que não fizemos nada de errado, saberão os juízes reverter essa situação."

2 comentários:

Anônimo disse...

Bacana. Esse prefeito vive usando o nome de Deus, Deus deve estar castigando essa pessoa isso sim. Prefeito blasfemia, casado mais cheio de amantes, algumas dentro da prefeitura e ate secretaria. Uma vergonha. A cidade precisa de gestores e não de mentirosos, pague os fornecedores da prefeitura, limpe a cidade que esta uma sujeira grande e deixe a cidade crescer pois o senhor esta atrapalhando e querendo o municipio. Iludiu a cidade e a grande maioria dos seus eleitores. VERGONHA! Espero que o Joao Salame de um choque na gestao e que possamos a crescer como na epoca do Tiao Miranda.

Anônimo disse...

Verdade, uma delas, Secretária dele desde a campanha até os dias de hoje, e sempre com as maiores regalias, carro, celular, diárias, passagens aéreas, etc.