26 de jan. de 2011

Greve?

Logo mais os servidores do Detran decidem se entram, ou não, de greve. Eles querem reajuste dos salários.

8 comentários:

Anônimo disse...

A grande maioria dos funcionários públicos/servidores só sabem fazer greve pedindo reajuste salarial e mordonias como ar condicionado, computadores modernos e internet de alta velocidade, etc...Oferecer para a população um serviço de qualidade e trabalhar de forma seria nem pensar...quando pesa em trabalhar fica doente.
Porque os funcionários públicos/servidores na fazem greve por contratação de outros servidores e aquisação de equipamentos?
Porque não fazem greve na porta da residência dos governantes?
No final, a novea é a mesma e quem paga a conta é a população...Até quando?

Anônimo disse...

Na verdade queremos a aplicação da lei de reestruturação, que já foi votada na ALEPA por unanimidade sancionada, e o atual governo ainda nao cumpriu.

Anônimo disse...

PALAVRAS DO NOSSO QUERIDO GOVERNADOR;
"Temos um compromisso enorme com essa sociedade, e só temos uma saída: sermos capazes de fazer um grande pacto pelo Pará. Sou servidor público há 40 anos.Todos nós servidores públicos fizemos uma opção: servir ao público. A grande maioria possui uma remuneração baixa, mas foi essa a opção que fizemos", ressaltou.

Com isso, os servidores do DETRAN tem que se comformar com o seu salários e nada de GREVE.
De quanto será o salário do nosso governador?? pra quem tá de bucho cheio, lá quer saber do bucho do vizinho.
Caboco,como diz aquele antigo ditado" ruim com ela , pior sem ela, isso... é só o começo, mas já tem muito nego chorando saudades dos velhos tempos.

Anônimo disse...

Por que os servidores do Detran omitem que a lei que reajustou os salários deles vai contra a Lei de Responsabilidade Fiscal?

A governadora Ana Júlia, pra fazer média com o funcionalismo, aprovou uma lei que criava despesa durante o período eleitoral. Ela com certeza sabia que estava errada. Ou então é uma irresponsável mesmo. Fez jogo eleitoral com dinheiro público.

Porque os servidores do Detran não falam em lutar pela melhoria dos serviços? por que eles continuam atendendo tão mal a população? Agora, quando se fala em dinheiro, e que tem carro como eu sabe muito bem, os servidores do Detran são os primeiros a ficar com os olhinhos brilhando.

Anônimo disse...

ao anônimo das 10:41

Afirmações de quem realmente não conhece o serviço e os servidores públicos que atuam no Estado, principalmente aqueles, cujo ingresso foi através de concurso público.

O Pará tem bons e dedicados servidores públicos, o problema é a gestão política do aparelho de Estado, muitos DASs, esquema clientelista de nomeações, ausência de planejamento e troca-troca de chefias. O que nada tem haver com os servidores efetivos.

Fui usuário do SUS e da SEDUC e sempre muito bem atendido. Devo minha formação e muitos atendimentos clínicos aos servidores públicos.

Anônimo disse...

Todo apoio a greve dos companhairos do DETRAN!

Luta incondicional pela implementação de PCCRs para todos os servidores públicos do estado!

Anônimo disse...

Austeridade fiscal do governo de Simão é na verdade uma estratégia para distribuir benesses aos burgueses.

Anônimo disse...

Jatene,
tem que ser correto e dizer, que voce , é funcionário Público, e que ganha muito bem, o resto é lorota.
Antonio Silva