20 de jan. de 2011

Pará na frente

Pesquisa do Dieese no Pará mostra que o Estado foi o maior gerador de empregos formais na região Norte.
Em toda a região Norte foram gerados 136.259 postos de trabalho. Dos sete Estados que compõem a região, o maior destaque foi o Pará, com a geração recorde de 52.297 postos de trabalho; seguido do Amazonas, com geração de 32.204 postos de trabalho; Rondônia, com geração de 26.163 postos de trabalho; Tocantins, com geração de 12.577 empregos; Acre, com geração de 5.786 postos de trabalho; Roraima, com geração de 4.171 postos de trabalho; e Amapá, com a geração de 3.061 postos de trabalho formais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Voces sabem quem foi que gerou estes altos indices de emprego no Pará, foi a Governadora ANA JULIA CAREPA cumprindo suas promessas de campanha, pra esses um bando de manés que assumiram o novo governo isso não é importante, pra eles o importante e construir monumentos para garantir o seus cargos públicos, não fazem políticas públicas para o povo. E o pior é que o povo é muito ignorante e se empolga com prédios e discursos, estamos em pleno 2011 e ainda vivemos esses absurdos, povo ignorante mesmo. Mais isso não é divulgado pela mídia ao contrário voces esconde o que realmente é importante, isso é que governar, parabens Governadora ANA JULIA CAREPA, sei que a senhora sabia que fazendo essas e outras mudanças (POLÍTICA PÚBLICAS)que foram feitas para melhorar a VIDA da população o povo não iria perceber por ignorancia política, mais mesmo assim o fez correndo o risco de hoje falarem esses um bando de injustiças, não se preocupe que a senhora vai dar a volta por cima e TODOS vão ter que reconhecer que já tivemos uma verdadeira GOVERNADORA no Pará. O Senhor JESUS é também justiça, e tenho certeza que Ele vai honrar os justos.
PS: Como estou elogiando o seu governo e vou colocar anônimo para não ser identificado, pois se souberem quem sou, vou sofrer todo tipo de retalhação, provavelmente não irá ser postado neste ou em qualquer outro Blog, isso é uma VERGONHA.