13 de jan. de 2011

Um grande negócio

O mundo é lindo perto do poder.
Ainda mais quando se tem a força, o prestígio, a influência de uma eminência parda, de um homem que comandava as verbas publicitárias, de uma figura vinda lá dos rincões dos pampas gaúchos.
PH.
Ou Paulo Heineck.
Foi ele que juntou as partes, possibilitou à empresa esse generoso trabalho.
Uma empresa foi a escolhida, a ungida, a beneficiada.
Para fazer o que ?
Clipping de jornais, revistas e blogs - tem até o clipping do próprio blog da governadora.
Para fazer gravações de programas de rádio e TV, de verificação de inserções contratadas pelas agências de publicidade nos canais de comunicação - rádios, tvs, jornais, revistas, etc.
Para colocar TVs em órgãos públicos - 60 aparelhos - e passar algum conteúdo, fazer uma manutenção.
Por esse trabalho, a empresa recebeu nos 4 anos de governo petista uma quantia de quase 7 milhões de reais.
SETE MILHÕES DE REAIS , um tantinho menos, mas só um tantinho.
Duvida ?
Pede para o Secretário de Comunicação atual fazer um limpa nas autorizações das agências que vocês vão ver.
Com um detalhe interessante, curioso mesmo, não havia um único contrato entre a empresa e a Secom, tudo era feito via agências de publicidade.
O blog ligou para uma, para duas, para três empresas que fazem esse tipo de trabalho e constatou que o valor está um tantinho salgado.
Só um tantinho ?!
Bom, o que importa é que o novo secretário de comunicação, Ney Messias, bem que poderia chamar a Auditoria Geral do Estado para saber que tantinho a mais - ou a menos - é esse.
Afinal, não podemos ser injustos.
Vai ver, sete milhões - ou quase - é até pouco para fazer clipping, verificação via gravação de matérias envolvendo o Estado e suas inserções comerciais, e manutenção de 60 aparelhos em órgãos públicos.
Vai ver.
Que empresa é esse ?
Calma.....

9 comentários:

Anônimo disse...

Dificil é não ter o mais o poder para comprar o silencio e o apoio de "aliados" na mídia.

Anônimo disse...

O que me choca que esses bandidos comeram todo esse dinheiro e nada vai acontecer com eles. Tem que serem presos, reponder judicialmente e toda populaçao ficar ciente de quem se trata essas figuras.

Anônimo disse...

É por isso que te digo tem que ter "ATITUDE" se não a mana vai chorar pelos mais necessitados na tela da TV.
Bacana é ver que tem UP LINK, com atestado da FECOMERCIO quando deveria ser da ANATEL e olha que a dupla já vendeu as tvs para os funcionários e demitiu alguns é só passar na Oliveira Belo e ver a casa e o carro. Ei bacana o MPE e MPF já vão tomar uma "ATITUDE".

Anônimo disse...

E a Link, por onde recebeu os 20 milhões dos serviços que prestou? Nas contas apresentadas ao TRE eles aparecem com apenas 1,2 milhões, mas isso não pagava nem meia produtora, quanto mais uma estrutura de 140 profissionais vindos de fora, com hotel, van, almoço, vinho, scott, scargots, putas... Dizem que os 20 milhões foram pagos, em parte, através da DC3. Bem que o Ney Messias poderia ver lá como engordou a conta da DC3 repentinamente após janeiro de 2010, quando os baianos sentaram praça em Belém.

Anônimo disse...

Agora, Bacana, aparecem as denúncias. Mas durante 4 anos reinou o silêncio, inclusive o seu. É como acontece com Duciomar, cria do Jatene, o prefeito mais burro e incompetente que Belém já teve. Ele e sua Belém ambiental dominam. Fazem obra, fingem que limpam rua, que tapam buraco, que asfaltam a cidade. E a fortuna vai aumentando. Mas a imprensa não diz nada. Até ele sair. Quando sair, começarão as denúncias. Aí será tarde demais.

Anônimo disse...

Escandaloso, seu Bacana, é o maior fraudador e predador do meio ambiente, o tal Sidney, estar no coração do novo governo. E ninguém diz nada.

Anônimo disse...

Issso foi muito repercutido naqela época da PGE, inclusive de contratos com a SEDUC, mas olha, como não mencionaste o nome da empresa no teu blog, axo que uma "ATITUDE" deve ser tomada, pois KLaro que empresas MULTIMÍDIA precisam disso, mas tem q ser tudo certo!

Anônimo disse...

Parabéns para o último comentário! Belíssimo!

Anônimo disse...

Acho engraçado esse tipo de denúncia, que só aparecem após os políticos que praticaram o ato terem sido derrotados nas urnas, lembro a pouco tempo atrás ter lido em casa uma revista com o título "Bacana" tecendo enormes elogios para aquela que na época era a sra. governadora do Pará, e agora essas denúncias surgem como se nada disso fosse já visto na época, infelizmente a credibilidade de quem esta fazendo a denúncia é tão duvidosa quanto a do Sr. e Sra. KL e nossa ex Carepa do Pará. Parabéns pelo texto, mas por ser uma pe$$oa de caráter duvidoso, acredito que não seja esse o veículo mais indicado para tal pronunciamento.
Calar por dinheiro também é corrupção Sr. Bacana.