9 de mar. de 2011

Fazei que eu procure mais consolar que ser consolado, compreender que ser compreendido, amar que ser amado...

Oração de São Francisco de Assis.

7 comentários:

Anônimo disse...

Belíssima Oração.
Quem dera se todos realmente fizessem alguma coisa pensando no próximo, a partir do próximo.
Nunca a partir do EU.
Obrigada pela lembrança.
Um abraço.

Anônimo disse...

Essa oração é linda. Meu pai, umbandista que só faz o bem para os outros, costuma recitar essa prece para os aflitos que o procuram. As pessoas saem felizes e aliviadas.

Mariana Castro

Anônimo disse...

Marcelo, por que político faz tanta propaganda burra? Esse Zequinha sei lá o que, do desconhecido PSC, passou 10 dias aparecendo a cada 5 minutos na TV para agradecer os cento e poucos mil votos que recebeu. Alguém precisa ensinar a esses ignorantes que existe uma coisa chamada GRP - a sigla em inglês para PONTO BRUTO DE AUDIÊNCIA. Qualquer mídia de qualquer agência bereré sabe fazer esse cálculo para dizer ao cliente quando o seu comercial passa da medida do ATINGIMENTO e começa a TORRAR O SACO das pessoas que estão na frente da TV. Com dois dias de exibição, o Zequinha começou a aparecer na TV e a ser xingado por todo mundo que estava ali para ver o carnaval e tinha que suportar aquele desconhecido (100 mil votos para o universo da população paraense é SER COMPLETAMENTE DESCONHECIDO) entrar toda hora na TV para agredecer um voto que não recebeu a não ser de mirrados 100 mil eleitores? Ô, Zequinha! Contrata uma agência, cara. Deixa de ser muquirana. E acaba com essa besteira de gastar o tempo do seu partido para ferir a lei (que manda o horário do partido ser usado para "propaganda dos ideais e das ações de um partido"), apropriando-se de modo privado de um partido que é um ente público. Vaza, Zequinha! Ninguém aguenta mais ver esse teu comercial de merda.

Anônimo disse...

Obrigada pela recordação. Você poderia presentear seus leitores com a oração completa.
É linda! E muito bom para a alma.
Sucesso para você.
Patrícia

Anônimo disse...

O anônimo das 8:10PM está correto.
E não é só esse "conhecidíssimo" político que se mostra a toda hora o problema.
Alguém que ler este post pode me dizer como um partido político nanico pode ter tantos minutos na TV? Será cumulativo?

Anônimo disse...

O anônimo das 8:10 consolou e não quer ser consolado, compreendeu e quer ser compreendido... Eu também achei de última essa propaganda burra do PSC e do Zequinha sei lá o que. Uma merda! São Francisco de Assis que me perdoe, mas esse Zequinha é um animal!

Anônimo disse...

Marcelo, São Francisco de Assis era um cara bacana!