12 de mar. de 2011

Finalmente

De uma tacada só o TRE deve resolver as pendências envolvendo possíveis irregularidades nas eleições de 2008 dos prefeitos de Belém, Marabá e Santarém.
Acabou o carnaval, o ano começou senhores juízes.

7 comentários:

Anônimo disse...

nao adianta o Pará n muda
Milton Nobre, que era pra dá exemplo sendo representante do conselho nacional de justiça acaba sendo tbm um beneficiado pelo novo governo,o agrado é a locação por parte do governo de uma casa em area nobre da capital - é a vida como ela é

Anônimo disse...

Tailândia também esta neste Bloco. O processo já está chegando ao TRE de retorno do TSE. O atual prefeito pedeu todos os recursos e por unanimidade.

Mais que um partido, um projeto politico! disse...

E de Marituba Nada né?
É o prefeito de Marituba tem mesmo um Pistolão no TRE.

Anônimo disse...

meu caro Bacana, não seria melhor "...acabou o carnaval, ga$tei tudo o que havia economizado e agora preci$o JULGAR, digo, trabalhar". Bom domingo aos homens de bem!
Jones Galvão

Anônimo disse...

Estou aguardando uma postagem sua sobre a matéria da Isto É, se você não tiver coragem faça um link pelo menos, eu e seus leitores merecemos ou vai amarelar?

http://pererecadavizinha.blogspot.com/2011/03/farra-das-assessorias-especiais-de.html

Jones Galvão

Anônimo disse...

Se nestas cidades grandes como Marabá, Santarém e Belém a justiça é lerda. Imaginem nas cidades do interior que o carnaval dos juizes e promotores só termina na 3ª feira da próxima semana, depois do almoço.

Anônimo disse...

O meu medo é esse:" acabou o carnaval".
Tem muita gente sem dinheiro, e o Dudu, não esta morto.R$