O blog falou com Carlos Lima Paes, o dono da Real Engenharia.
Ele contou que acredita que o laudo sobre a queda do Real Class deva sair dia 15.
Carlos contou que no caso do Edifício Blumenau, 99% dos danos já foram recuperados, faltando detalhes para chegar aos 100%.
Perguntado sobre o pedido de danos morais e materiais ele respondeu; " - Os danos materiais com a conclusão de 100% dos reparos no prédio, acho que deixam de ter sentido. Já os danos morais nos pediram 80 mil reais por apartamento, e acreditamos que esse valor está fora da realidade, mas continuaremos negociando."
Lima Paes disse que as casas destruídas devem ficar prontas em final de abril; " - Tem alguns proprietários que estamos mantendo em hotel, inclusive para a família da senhora que morreu no acidente nós alugamos um apartamento e disponibilizamos uma quantia para o mobiliário."
O dono da Real contou que a família dos funcionários que morrerem na queda do prédio entraram na justiça contra a empresa e que vão negociar as indemnizações na justiça.
Lima Paes garante que as portas da empresa estão abertas para qualquer tipo de negociação.
Também quisemos saber sobre o futuro da empresa; " ' Estamos voltando ao ritmo normal aos poucos, temos 3 prédios em construção, dois deles serão entregues ainda esse ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário