(AGORA VAI !!!!!)Esse é o nome do novo projeto do deputado Wlad, anunciado em sua rádio Metropolitana FM em seu novo programa, o Fala Wlad.
Ele vai disponibilizar de metade de seu salário como parlamentar para disponibilizar a dar um empurrãozinho na vida das pessoas.
A ídéia é ajudar o cidadão, previamente selecionado, a dar um ponta pé inicial em sua vida, seja ajudando a comprar os produtos para vender, seja comprando um carrinho de cachorro quente, e por aí vai.
8 comentários:
se ele quer ajudar, devolve o dinheiro que ele desviou para a construção da radio energia FM em Tucuruí. nem precisa ele fazer esse "grande" sacrifico, se você excluir esse comentário, vou ter a certeza que você e mais um babão canalha desta raça maldita que suga o Pará ate hoje, me surpreenda e prove que não é.
Não se preocupe, espalharei esse comentário para que todos saibam desta conversa franca, abraços.
Quanta bondade, tomara que não falte nada para seus próprios filhos, dada tão grande bondade. Parabéns, santo Deputado, parabéns.
Do seu salário ou o repasse de suas emendas parlamentares para alguma ONG, Fundação ou sei lá o quê.
....Ou o nobre deputado virou São Francisco de Assis ou Madre Tereza de Calcutá??????????????
vc que dizer metade dos nossos impostos porque metade do salario. aquiiiiiiiiiiiiiooooooo no d.
Bacana..., voce conhece o bar do Marituba? lá em outeiro. O Wlad em uma rodada de amiguinhos, falou desse projeto,mas de forma diferente.
Segundo ele, quem ia patrocinar seria o Governo do estado,devido umacordo com o Governador. O seu salário é pago pelo Jatene?
Elielson
O nobre parlamentar tá fazendo demogogia em cima da miséria alheia. Nunca vi tanta desfarçatez e cinismo. Não consegue fazer o bem coletivo, apela para o indivudual, o lado emocional das pessoas. Isso é puro proselitismo político.
Esse Deputado precisa ser defenestrado imediatamente de Brasília. Espero que o Supremo decida logo esta questão. Este Wlad é a vergonha dos paraenses na Câmara Federal
É demagogia demais com nossos impostos.
Postar um comentário