14 de abr. de 2011

Esse blog não comentou...

1 - O governo atual vai processar o anterior.
2 - Deu em pizza a sindicância na Alepa e a CPI virou farelo.
Porque ?
Falta de disposição, ora pois.
Com a nova novela do SBT no ar, tratando do rico cenário político de 60, as vezes falta ânimo para falar do pobre cenário político desses últimos tempos.
Paciência.

3 comentários:

Anônimo disse...

Incrível como muita gente comemora tudo isso. A imprensa e muitos blogueiros por aí parece que tem um grande pacto com a corrupção, com a roubalheira, com todo tipo de crime ligados ao poder. Uma pena.

Anônimo disse...

Eu não avisei que não daria em nada.

Babalu

Anônimo disse...

EMATER GARANTE QUE ESTÁ INVESTIGANDO COM RIGOR
Sobre a postagem do Blog do Piteira "Trinta milhões para a Emater/PA. E os crimes da gestão anterior?", publicada na quinta-feira passada, a assessoria de de relações públicas e imprensa do órgão encaminhou a nota que segue abaixo:


"Em relação à postagem 'Trinta Milhões para a Emater/Pa. E os crimes da gestão anterior?' desse blog, do dia 14 de abril de 2011, a Assessoria de Relações Públicas e Imprensa (Arpim) da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater) esclarece que, desde fevereiro, a Auditoria Geral do Estado (AGE), como é de sua competência, tem analisado os procedimentos da administração anterior, bem como as auditoria (audit) e assessoria jurídica (ajur) da Emater têm desenvolvido suas atividades com o rigor usual no que se refere à elaboração de relatórios, abertura de sindicâncias e encaminhamento de pareceres.


Toda a informação coletada acerca de possíveis irregularidades cometidas por extensionistas é apreciada pela presidente da Emater, Cleide Amorim, que, se necessário, aplica as medidas previstas pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), que é a legislação que rege os contratos sobre os funcionários da Empresa, e pelo Estatuto interno. Nenhuma medida punitiva a partir da diretoria executiva é tomada arbitrária, aleatória ou irresponsavelmente.


Salientamos, porém, que certos processos, por sua própria natureza administrativa, têm momento de apuração e trâmites mais demorados – o que explica o fato de algumas situações se aparentarem 'impunes'. Ressaltamos que todas as más suspeitas que se comprovarem serão corrigidas e os envolvidos da Emater, se houver, devidamente punidos, conforme é dever da gestão do funcionalismo público e compromisso absoluto do governo do estado.


No caso de indícios de irregularidades mais amplas, de efeito mais externo e macroscópico, a Emater têm colaborado plenamente com os órgãos responsáveis pela investigação, não havendo possibilidade alguma de 'omissão' ou 'acobertamento' por parte desta Empresa.


No mais, a Emater se encontra totalmente disponível para esclarecer quaisquer outras dúvidas para todo cidadão que se interessar.


Atenciosamente,
ARPIM - EMATER/PA"