7 de abr. de 2011

Fôlego

É impressionante, mas Zenaldo Coutinho trabalha diariamente até as 22, 23 horas em seu gabinete.
A mulherada da casa dele já começa a reclamar e sentir saudade do Congresso.

6 comentários:

Tenoné disse...

Não precisa nada disso. Tem que formar uma equipe de gente competente. Está impestado de comunitário que só fica fazendo cooper doido para encontrar com o governador. Essa é a consequencia. Tem que centralizar.

Anônimo disse...

Ei Marcelo, cuidado quando você sair espalhando por aí que vai abrir "novas frentes". Você vai fazer inimizades desnecessárias. Numa terra pequena como essa, não vai lhe cair bem. Outra: seus pequenos agrados ao Jatene e cia. tão soando como puxasaquismo e oportunismo. São os comentários de bastidores. Tá queimando a toa.

Anônimo disse...

Caro Bacana, quis a providência divina destinar-me a dirigir o Departamento de Pessoal da Assembleia Legislativa, a que fui chamado pelo então Presidente daquela Casa, Deputado ZENALDO COUTINHO, de cuja gestão me orgulho de ter participado, porque Deus me permitiu a honra de vivenciar instantes magníficos da minha vida profissional durante aqueles 02 (dois) anos do seu mandato de Presidente da Mesa Diretora do Legislativo Paraense, período esse rico de valorosas e arrojadas lições de dignidade e amor ao trabalho, impregnado do mais intenso respeito a todos que compúnhamos a sua equipe, cujo cumprimento do dever tinha a marca das suas reconhecidas qualidades de inteligência e tato, organização e eficiência, alegria, companheirismo e intensa solidariedade. Ele, ZENALDO, soube granjear a estima e o respeito de todos nós, dos seus pares, das instituições e da sociedade paraense. Naqueles dias, como nestes, seja como Líder, seja como Deputado, seja como Presidente do Poder Legislativo, seja como Chefe da Casa Civil do Governo JATENE (atual missão), ZENALDO sempre empenha total e irrestrita devoção à causa pública, nesse sentido não poupa esforços, nem sacrifícios pessoais, nem mesmo a experiência do duro sofrimento de sacrificar o prazeroso convívio familiar em favor da nobilitante tarefa de servir ao bem comum, que para ele é sobretudo - mais que tudo - um sacerdócio de seu ofício de homem público e para o qual se aplica com incansável denodo, magnânima coragem, perseverante e destemida responsabilidade, além de zelo inexcedível e profunda riqueza de espírito público.

Ao tomar posse na Presidência do Poder Legislativo do Pará, ZENALDO afirmou:

"Farei do meu mandato não um meio de realização pessoal, mas o instrumento preparatório de administrações futuras, pois o que conta não sou eu, mas o Bem Comum, o Pará, Nossa Gente e a Instituição a que servimos."

Assim fez!

Caro Bacana, faço esse registro, porque são tempos de saudade!

RUFINO.

Anônimo disse...

Nao pode chegar cedo... se nao pode ter corrida de homem nú

Anônimo disse...

Só as da casa.

Anônimo disse...

ele tem do tomar cuidado com o pé de pano..