5 de abr. de 2011

Jornalista Laércio Barbalho é homenageado com nome de avenida

Como o blog antecipou, acaba de ser aprovado na Câmara Municipal de Belém o novo nome da Avenida Independência, que agora passa a se chamar do trecho entre Júlio César e Augusto Montenegro, Avenida Centenário da Assembléia de Deus.
E do trecho da Augusto Montenegro até Mário Covas em Avenida Jornalista Laércio Barbalho.

7 comentários:

Anônimo disse...

O Dulcídio Jurandir está se revirando no túmulo por conta destes Vereadores que foram comprados pelo Scaf e pelo Dudu. Já não bastava ter o Elevado homenageando um evangélico? Precisava ter tirado o nome do Ilustre Dulcídio? Foi muita pouca vergonha destes vereadores. O povo do Marajó vai saber dar o troco.

Raimundo Silveira disse...

MAS, NÃO ERA, AVENIDA DALCÍDIO JURANDIR, O TRECHO DA JÚLIO CESAR ATÉ A AUGUSTO MONTENEGRO? COMO AGORA MUDOU? DECERTO QUE O CENTENÁRIO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS MERECE E DEVE SER HOMENAGEADA, PORÉM, DAÍ A TROCAR O NOME DE UMA AVENIDA, HÁ POUCO TEMPO DE INAUGURADA E COMO UM NOME DA IMPORTÂNCIA CULTURAL DE DALCÍDIO JURANDIR, AÍ É DEMAIS.

José Carlos Lima disse...

O que estes tontos vão fazer com o mestre Dalcidio Jurandir?

Anônimo disse...

alguma coisa me diz q o povo vai continuar a chamar a indepedencia de independencia assim como faz com a 1º de dezembro e com a 25. abraço

André disse...

Só em Belém que mudam o nome de ruas clássicas pra político que agente nem sabe quem é, e que nunca fez P.N pelo Estado, e por instituição religiosa! Só pra agradar! Brincadeira, que raiva! O mais engraçado é ver certos idiotas enaltecendo essas coisas!

Anônimo disse...

Puxassaquismo ao alcance de todos.
Nisso o Bacana é mestre. Mestre e só faz isso na vida.

Anônimo disse...

Dulcídio está chorando nos campos do Marajo. .Mas estes vereadores de merda vão ter o troco. Acho que a população do Marajó deveria fazer um levante e exigir que o nome de seu filho mais ilustre permaneça na Avenida.Estes vereadores se deixam comprar por pouca coisa. O Marquinho, quanto levastes pra teus bolsos?Que vergonha