A história dos kits escolares ainda vai dar pano pra manga.
Primeiro saiu um secretário de comunicação, o gente boa Fábio Castro que deixou o cargo por não concordar com a forma atribulada que o Midas da mídia da DS senhor PH, queria fazer com os kits - passando- os por uma autorização da Secom.
Fábio não topou assinar a irregularidade, e os kits foram colocados goela abaixo da Secretaria de Educação.
O resultado foi um escândalo que agora resultou no bloqueio dos bens feito pela justiça da então secretária de educação Iracy Gallo.
Se a justiça puxar o novelo de lã, vai chegar em Porto Alegre, onde repousa o gaúcho que por aqui passou, aprontou e se mandou.
Por falar em irregularidades, o Governo já sabe qual agencia de publicidade e quais produtoras toparam operar o esquema do gaúcho, a agência inclusive pegou o edital e vai concorrer para atender o governo Jatene na área de publicidade.
2 comentários:
O Fábio ficou na dele, mas deveria comentar esse assunto, para ser coerente com o que ele diz sobre política, justiça, etc. Se ele contasse como foi que aconteceu tudo a gente ia entender melhor quem é o PH, o Puty e a DS. Tem coisas que a fidelidade partidária não paga. Ficando na dele, quem ele protege? O PT inteiro ou essa parte podre do PT, que devia ser expurgada?
Ei Bacana, tu quer um babado forte? Se tu te dás com o João Batista pede para ele te falar sobre um relatório que o Fábio Castro fez sobre esse PH em 2010. Ao que me consta só umas poucas pessoas receberam: o João, a Ana Júlia, o Paulo Rocha, o Alexandre Padilha, hoje ministro da saúde e o Joaquim Soriano, chefão da DS.
Postar um comentário