A ação da OAB sobre os assessores do Governo pode não ter dado em nada pois foi encaixotada pela justiça, mas já trouxe algo novo, Simão não está nomeando ninguém.
Mesmo que isso signifique secretarias onde assessores petistas ainda trabalham, pois não foram sequer trocados.
E tem gente p da vida com isso, principalmente tucanos e peemedebistas.
8 comentários:
Isso mesmo Bacana. Estamos sim P. da vida, pois a coordenação do Esc. da Emater Monte Alegre continua sendo do PT. E como do mesmo tempo da desgovernadora, fazendo má administração com dinheiro público...
Amigo bacana, realmente constrangedor, existe uma petista que contribui com campanha da ana julia com 400 reais e trabalha na reforma da casa do governador nome esther castaneira ganha Das 4 + produtividade = 6000 aproximadamente. Trabalha na sefa.
Depois de esperar 1 mês sem receber compensação financeira pelo desgaste que é coordenadar um órgão estadual, tem servidor de carreira jogando o boné na Sespa... Segundo conta, estão fritando o Secretário... A secretaria tá parada...
Bacana, tem gente na SEMA que não recebe desde Janeiro.Isso é trabalho escravo. O governo Jatene tem que se explicar.
Você vai comentar as morte de crianças na Santa Casa este final de semana? Se fosse no governo Ana Júlia, já seria um escândalo.
Trabalho onde tem muitos do PT e a situação é constrangedoura pois apoiei o Jatene e recebo ordem para providenciar cafezinho para diretor vermelho até nos dentes.
Na setran ainda tem muito petista mandando, mas o chicão prefere eles do que os funcionários da casa que foram massacrados quatro anos por serem tucanos ou pmdbistas.
"A Fundação Santa Casa de Misericórdia admitiu a morte de quatro bebês, entre sábado e a madrugada de ontem. As causas não foram reveladas. A filha de uma adolescente de 17 anos está entre os bebês mortos e ela diz que a médica (cujo nome não soube informar) falou em infecção. A adolescete conta que, quando foi ao necrotério buscar o corpo da sua bebê, havia outros 18 lá.
O mesmo cenário foi visto por outras pessoas que, mesmo assustadas e com medo de serem identificadas, confirmaram a informação. A direção da Santa Casa nega. 'Eu respondo legalmente e administrativamente pela Santa Casa e afirmo que não há bebês mortos com qualquer infecção e nem há 18 corpos no necrotério. O que pode ter sido visto foram corpos não reclamados pelas famílias. Temos uma comissão de controle de infecções no hospital, assim como há em qualquer outro. E se houver qualquer suspeita, tomamos as providências imediatamente. Nada de anormal ocorreu estes dias', afirmou a presidente da Santa Casa, Maria do Carmo Lobato, que desmentiu a história e disse ficar 'muito triste com as coisas que a mente humana é capaz'.
Maria do Carmo confirmou a morte de quatro bebês e disse que essa quantidade de óbitos é considerada 'dentro da normalidade' para os pacientes da UTI neonatal, bebês muito frágeis e com a saúde em risco. Também foi descartada qualquer infecção na UTI. A ala foi aberta para visitação e estava funcionando. O acesso ao necrotério para esclarecer se havia ou não 18 bebês foi negado.
A assessoria de imprensa da Santa Casa de Misericórdia reiterou, ontem à tarde, que havia quatro bebês no necrotério e 18 caixões infantis vazios, adquiridos pelo hospital e colocados em local visível. A nota cogita da possibilidade de os caixões terem assustado outras mães, que em estado de choque pela perda de um filho pensaram ser outros bebês mortos. O fato de uma médica ter supostamente se referido a uma infecção como causa da morte de um dos bebês também não foi confirmado pela nota".
Postar um comentário