9 de nov. de 2011

Coletivo

Foi protocolado hoje na Câmara Municipal de Belém um projeto de lei que pretende obrigar as empresas de transporte coletivo a instalar lixeiras em todos os veículos da frota.

A proposta foi do vereador Abel Loureiro e se aprovada irá contribuir para combater a poluição dentro dos coletivos.

"(...)O acúmulo de lixo potencializa o efeito das chuvas e ocasiona verdadeiros desastres na cidade”, declara Abel Loureiro.

O vereador enfatiza no projeto que é notória a inexistência de lixeiras públicas suficientes para suprir a demanda da produção de lixo da cidade e que grande parte da população de Belém se desloca utilizando o transporte público como ônibus e micro-ônibus.

Fonte: DOL

Um comentário:

Alan Andrade disse...

Caro Marcelo chomo sua atenção para este fato.
De: Alan da Silva Andrade. Belém, 8 de Novembro de 2011.
Para: UFPa- COMISSÃO PERMANENTE DE
PROCESSOS SELETIVOS (COPERPS).



Caros Srs da COMISSÃO PERMANENTE DE PROCESSOS SELETIVOS (COPERPS). Através desta venho lhes pedir que por favor reveja a média atribuída a minha redação(Nºinscrição:172798, Identidade: 3180112). Pois conforme segue em anexo os resultados de minha participação em concursos realizados por mim nesta instituição Federal de Ensino Superior, venho recebendo religiosamente a mesma nota.
Deixo-lhes apar de que em outros concursos que participei em todas recebi nota acima de sete(7), é relevante falar que em mais de três(3).
Lhes informo também, que estou enviando a cópia deste protocolo a outras instituições e secretarias e publicando-o na internet no meu site e em sites da SEDUC e outros pertinentes,logo em segui da em revistas virtuais de caráter educativo cientifico,n onde pretendo ganhar impulso para que esta instituição passe ater uma fiscalização maior por parte dos seus órgãos responsáveis.
Para que a credibilidade desta instituição seria, e de re-nome nacional permaneça com sua devida credibilidade, por parte de quem busca por uma vaga, peço-lhe que faça um rateamento da redação, e busque assim uma pontuação mais condizente ao que acredito ser por merecimento a ela dada.


____________
Alan Andrade.
Analista de Sistema.