14 de nov. de 2011

COLUNA BACANA – 14 DE NOVEMBRO - SEGUNDA

DITO: “Obrigado ao ENEM, ao G20, a USP e ao Rivotril por me ajudarem a sumir da mídia esta semana”. Rafinha Bastos , comenta no Twitter sobre seu 'sumiço' da mídia essa semana.

POLAROID
Estará aniversariando na próxima terça o Presidente do SINCOR-PA Paulo Thomaz. Vida longa é o que deseja o colunista.
Evandro Mutran e Daniel Menezes comemoram o sucesso da sky lounge. Click de Gui Sampaio.


Ivanir Fontelles, Alfredo Costa, Denise e Miro Gomes na AP. Foto de Gui Sampaio.
BACANA NEWS
CORÉIA -
Tadeu Tremura está na Coréia onde foi ver o lançamento do Sedan Azira.
OYAMOTA - Neguinho da Beija Flor foi o presente que a Oyamota ofereceu aos seus convidados na última sexta.
LANCER - Sérgio e João Carlos Maranhão acabam de voltar de São Paulo, onde participaram do lançamento nacional do Mitsubish Lancer, novo sedan da concessionária japonesa. O lançamento no Estado nas concessionárias de Belém, Ananindeua e Paragominas deve ocorrer até o final deste mês.
IT CENTER - O diretor Carlos Teixeira, do Grupo Irmãos Teixeira, está no Japão participando do Makita Brasil Arigatou Tour 2011, no qual a fábrica leva um parceiro de destaque à matriz japonesa, bem como para visitar alguns pontos turísticos do país.
SUPERNUTRE - Marília Araújo, diretora da Faculdade de Nutrição da UFPA, apresentará durante o Super Nutre 2011, a palestra “Saúde do trabalhador e as implicações nutricionais no ambiente de trabalho”. O evento acontece de 16 a 19 de novembro, no Hangar.
LANÇAMENTO - Os defensores públicos José Adaumir Arruda da Silva e Arthur Corrêa da Silva Neto irão lançar o livro “Execução Penal: Novos Rumos, novos paradigmas” no X Congresso Nacional dos Defensores Públicos, no próximo dia 16, em Natal.
PROTEÇÃO - Se você for até uma das lojas Personale – Farmácia Artesanal já pode encontrar o Ativo AA2G que atua na redução das rugas, linhas de expressão e manchas. O mesmo pode ser manipulado para a produção de protetores solares, cremes e géis.
SABORES - A Cozinha Show dos Sabores do Pará, que terá início a partir desta terça, no Hangar, será coordenada pelo chef Fábio Sicília. Durante as apresentações. o chef Valter Jarocki será o mestre de cerimônia.
HOMENAGEM - A Todeschini homenageou o lutador paraense Lyoto Machida com um jantar em Belém. Lyoto embarca para o Canadá no início do mês que vem para enfrentar Jon Jones, no MMA.
BENITO - O Salão de Festas da AP receberá no dia 26 o cantor Benito di Paula. Canções famosas, como "Charlie Brown", "Vai Ficar Na Saudade", "Se Não For Amor", “Amigo da Lua" e "Mulher Brasileira", farão parte do repertório. As vendas de mesas já estão disponíveis no departamento de eventos do clube.


Tititi, teretete, etc e tal... Com o Deputado Bordalo - PT Uma boniteza ..... Minha filha Thais
Uma língua afiada .... Marcelo Tass do CQC
Uma mente privilegiada ..... Steve Jobs
Uma decepção...... O meu Clube do Remo
Fico P da vida quando ... Me atraso para um compromisso
Fico bobo quando .... Alguém elogia meu perfume!
Não vivo sem .... Fazer exercícios físicos
Viveria muito bem sem .... Bajuladores de ocasião
Quem é o cara ... Lula
Quais são os malas .... Os divisionistas que querem retalhar o Pará
Um orgulho... Ser paraense
Minha realização profissional é .... Corresponder a confiança dos mais de 45.000 paraenses que me reconduziram ao Parlamento Estadual.
Perco a cabeça quando ..... Quando estou com fome
Uma saudade ... Das festas de sábado à noite
Um sonho... Ver o Pará sem analfabetos, unido e forte
Uma mania ... Ler os jornais bem cedinho
Quem tem poder? Presidente Dilma!
Quem tem personalidade? Deputado federal Beto Faro
Quem tem charme? Minha companheira Simone
Quem é sexy? Giovana Antonelli
Quem tem preparo? Publicitário Chico Cavalcante
E quem não tem? Certos gestores públicos
Antes de morrer vou .... Conhecer a Itália



BACANA TUR – Castelo de Chantilly -Chantilly no Norte da França.
O Castelo de Chantilly é um palácio localizado em Chantilly no Norte da França. Monumento histórico ligado à personagem de François Vatel (1631-1671), que aqui teria criado a receita culinária do creme de chantilly, compreende dois edifícios principais: o Grand Château e o Petit Château.
O palácio ocupa o lugar de um castelo medieval. As grandes cavalariças, construídas entre 1719 e 1740, são uma obra prima do arquitecto Jean Aubert e abrigam, atualmente, o Musée vivant du cheval (Museu vivo do cavalo). Os jardins são uma das mais notáveis criações de André Le Nôtre. Beleza e sofisticação algo muito comum na França.

Nenhum comentário: