24 de nov. de 2011

Priante pode assumir a prefeitura


O TRE marcou para terça-feira o julgamento de cassação de Duciomar Costa, o que pode levar o deputado Priante a assumir a prefeitura de Belém.

7 comentários:

Anônimo disse...

Vivemos numa cidade abandonada,dominada pela hipocresia e como se nao bastasse vive do passado o tempo da "bela epoque"somos atormentados por um presente nada favoravel,DUdu !! Ja era hora de a justica fazer sua parte e conseguir ganhar credibilidade no Para.

Anônimo disse...

Infelizmente não tem nada para o Priante, o ´falso médico é mil quando o assunto é justiça. Ele ganha ou enrrola todo mundo.

Anônimo disse...

Sonhar nunca faz mal a ninguem ,vamos esperar e torcer para ver se este DUDU vai embora e não volta nunca mais.

Anônimo disse...

com certeza priante já devia ter assumido, se não fosse a moleza do tre do estado tá passando a mão no canalha do dudu. agora só não pode acontecer como das outras vezes que o maroja passou a mão na cabeça dele, a lei tem que ser feita o duciomar faz com que nós pensemos que não existe lei nesta merda de pais!

Anônimo disse...

Nao acredito na justiça feita por e para políticos. Não acredito que duciomar, o chefe de quadrilha, vá ser cassado. Esse elemento irá terminar seu mandato de forma melancólica, rico, impune e rindo de nossas caras de patetas

Anônimo disse...

meus amigos e minhas amigas.como diz o jatene espero que a tal jurtiça desse estado se faça comprir. já estamos fartos de tudo fazerem e não acontecer nada. é uma vergonha a juyrtiça nesse pais,foi comprovado que o cara é culpado [duciomar] mas a lei não faz nada , é uma vergonha.. infelismente vamos ter que ver nossos filhos crescerem falando nesse ertado nesse brasil não tem lei nem jurtiça!...

Anônimo disse...

Bacana, acorda, foi decidido hj, Duciomar 4 x 1 no PIORANTE! Hehehehehe, mais uma derrota hein!
Culpa do advogado dele que é o Incompetencio.