26 de jan. de 2012

26 JAN – COLUNA BACANA – QUINTA



DITO: "Eu só perderia peso se afetasse a minha vida sexual, o que não acontece." Em entrevista ao The Guardian, Adele, fez um manifesto a respeito de seu peso. "Eu li um comentário no You Tube que pensei que fosse me magoar", revela. "Piloto de testes de tortas', mas sempre usei tamanho GG e nunca me importei com isso. Então, a cantora soltou a seguinte pérola em resposta a uma pergunta sobre sua estética pouco não midiática.





POLAROID
POLAROID 01: O casal Glauco e Letícia Yamada, por Gui Sampaio.

POLAROID 02: Ricardo  agarradinho em Izabela  Jatene  só curtindo o som internacional, por Gui Sampaio.

POLAROID 03: Silvane Tourinho e Marcelo Salomão no dia do sim, por Gui Sampaio.

BACANA NEWS
GRIFFE - Mirla Pardo lançou esta semana sua griffe de roupa, a Mi Prado. As roupas estão sendo vendidas na internet, a bela montou uma espécie de site de vendas com muitas novidades, além das roupas, emagrecedores e cosméticos.
ESPECIALISTAS - A AlphaVille Urbanismo reuniu equipes especializadas em design urbano e economia de mercado, para criar um projeto orientado pelos mais avançados conceitos de desenvolvimento sustentável.

VESTIBULAR - Neste sábado tem vestibular da Estácio FAP para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade, Design de Moda e Redes de Computadores.

INCORPORAÇÃO - O Grupo FPN incorporou quatro novas empresas ao grupo. Agora fazem parte da marca o CPOS Comunicação, CPOS Editora, CPOS Eventos e CPOS Cursos e Concursos, totalizando nove empresas com administração direta pelo CEO Fabrício Peixoto.

DECOR - A Síntese e a Living inovam mais uma vez, com o Alegro Montenegro. O decorado foi especialmente desenvolvido pela arquiteta Conceição Barbosa.

DOCES - A Pimenta de Cheiro Doceria está cheia de novidades em seu cardápio. Preços especiais. Vale a pena passar lá e conferir as delícias que eles servem.

POINT - A D.I.S.C.O Factory, continua sendo a pedida do publico A de Belém. Point certo para os mais adultos.

CCBEU - Dois grandes eventos acontecem hoje, no CCBEU. Na galeria de arte, abrirá a exposição 'Coletivo/Individual Kamara Kó", com trabalhos de 13 artistas paraenses e no teatro haverá o show de jazz com Mini Paulo e convidados, a partir das 19 horas. É free.


OFTALMO - O Oftalmologista Rogério Penin foi convidado para publicar sua aula dada no último Congresso Brasileiro de Oftalmologia , em Porto Alegre , sobre como melhorar a performance em cirurgias de catarata , por um importante site nacional sobre a especialidade , o Oftalmonews.

LIQUIDA - A Visão lançou a Liquida Chic. Todas as lojas da Praça da Visão estão em esquema de troca de coleção com preços convidativos.

BAILE - O Baile do Hawaii da AP vem para animar os associados em ritmo caliente com a banda Fruta Quente Elétrico, Dominguinhos do Estácio, junto com a bateria do Rancho, e DJ Murilo. Amanhã, a partir das 20h.


Tititi, teretete etc e tal...  Paulo Gomes  –  Publicitário

Um Projeto? O projeto mais criativo que podemos empreender e de nossa própria vida
Um Sonho?  Ver meus filhos realizados; profissionalmente e espiritualmente!
Uma Pessoa Espirituosa? Padre Fábio de Melo
Um bom Investimento? Ler a bíblia
A vida e doce quando... Temos Deus
E amarga... Quando não temos Deus nela
Um desafio? A cada dia...
Um orgulho...  Da minha família
Uma vitória...  Minha família e meu trabalho
Uma conquista... Minha esposa Carol
Um desejo... De um mundo mais justo!
Uma receita... Fé, família, trabalho e Deus, imbatível.
Quem é Paulo Gomes? Um homem com muita fé! 

BACANA TUR - O Jardim Botânico de Montreal - Canadá

O Jardim Botânico de Montreal é um grande jardim botânico localizado em Montreal, Canadá, província de Quebec. É o segundo maior do mundo, em área, atrás somente dos Jardins Botânicos Reais de Kew, em Londres, Reino Unido. Está localizada ao lado do Estádio Olímpico de Montreal. O Jardim Botânico de Montreal foi fundado em 1931, no auge da Grande Depressão, pelo então prefeito Camillien Houde. Habitantes da cidade possuem livre acesso às áreas exteriores do Jardim. Próximo ao Parque Olímpico, o imenso jardim botânico possui mais de 20 mil espécies diferentes de plantas em 31 jardins especializados, incluindo o maior jardim chinês fora da Ásia e um jardim japonês com uma sala de chás e uma fabulosa coleção de bonsais. Belas paisagens e fotos magníficas, certeza de uma bela viagem com boas recordações.

Nenhum comentário: