27 de jan. de 2012

Primeiro ato na presidência


Noêmia Jacob, após ser empossada na presidência Cohab tem como primeiro compromisso de trabalho foi receber uma comissão do Fórum de Entidades dos Moradores de Áreas de projetos do PAC. O grupo entregou à dirigente um documento contendo um resumo de reivindicações referentes aos projetos do PAC.
Noêmia Jacob fez questão de dizer que a Cohab e o Fórum não estão em campos contrários ou em divergência. “Temos a clareza da importância das obras do PAC e o nosso objetivo é retomar os projetos, porque eles são resultado de aplicação do dinheiro público. Pretendemos tomar conhecimento do que está acontecendo em cada obra”, prometeu.
A nova dirigente afirmou também que deseja manter uma relação respeitosa com o movimento de luta pela moradia, acrescentando que considera os movimentos sociais como “os nossos olhos do ponto de vista da fiscalização”.

Um comentário:

Anônimo disse...

E o marido dela vai junto pq o seu Jacob que era funcionário da Caixa Econômica Federal foi exonerado por causa de muita roubalheira, imagine o que ele vai fazer na Cohab já que ele sempre ta por traz da esposa. É esperar pra ver.