26 de jan. de 2012

EXTRA, EXTRA, EXTRA; Simone faz dossiê sobre irregularidades na Alepa



A deputada Simone Morgado, integrante da mesa da Alepa, estava há um ano suspeitando de irregularidades em processos licitatórios na Alepa.
" - Chegavam cheques para eu assinar, e resolvi, Fiscal de Renda que sou, analisar o motivo dos cheques. Fui guardando material, tirando cópias de documentos, analisando enfim, e cheguei a irregularidades gritantes. Não posso ser co-autora, não quero cometer o crime de prevaricação, então fizemos um documento com as denúncias e provas e segunda entregamos ao Ministério Público, a Receita Federal e ao Tribunal de Contas."
A deputada estadual disse que só em um caso de processo de pregão de material de expediente, de mais de 2 milhões de reais, detectou irregularidades gritantes, desde a montagem da licitação até na empresa que ganhou; " - Existe de tudo, empresas que não existem, empresas fraudando certidões, abuso de preços, um escândalo."
A deputada nos contou em primeira mão que amanhã estará fazendo chegar aos mesmos órgãos públicos de fiscalização e a imprensa, mais duas denúncias envolvendo novas irregularidades nas licitações cometidas pela Alepa; " - Teve distribuição de óculos feito por duas empresas que fraudaram certidões, existe tanta coisa, é tanto absurdo, isso é o que estou denunciando agora, tenho em minhas mãos mais uma meia dúzia de processos que estou analisando e que vão pelo mesmo caminho."
Perguntada do motivo que a levou a fazer as denúncias, Simone respondeu que; " - Não vou ficar assinando cheques para pagar essas coisas, não concordo com o que está sendo feito pela presidência da casa e amanhã distribuirei cópias à todos os deputados para que saibam o que vem acontecendo na Alepa."

10 comentários:

tiney disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.E mais Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Fico feliz em saber que essa família Barbalho esta preocupado com a pré-candidatura a prefeito do Dep. Pioneiro , pois posso dizer família ou namoradinha, em fim o caso que santa essa deputada não e. Então puxa a vida dela durante 1 anos na Alepa, pois tenho certeza que cheques assinado por ela em seu próprio favorecimento deve ter. Assim e muita cara de pau e digo parabéns Ananindeua, vocês vão ter um excelente prefeito, pois ele já esta incomodado . Extra Extra, EXTRA, EXTRA: Simone não tem nada na Alepa “bricadeiara”

Anônimo disse...

E qual é a novidade???

Anônimo disse...

O sujo falando do mal lavado. Não defendo Pioneiro pois sei muito bem quem ele é. Agora, denúncias partindo da Simone é piada. Ela está apenas cumprindo ordens do Jáder, que sabe da força do Pioneiro em Ananindeua. Então, começou a limpar o terreno para torna-lo inelegível. È o que digo. As hienas estão se comendo. he, he, he,

Anônimo disse...

Estou dando gargalhadas deta palhaçada.

Anônimo disse...

Ela esta fazendo isso porque ta querendo tampa com sol com a peneira, isso tudo é para chama a atenção do ministério publico e os procuradores esquecerem das denunciais feitas pela a chefa de gabinete dela. bom professor ela tem, mal se livrou da ficha limpa e agora da tando instruções de como atormentar a vida de outros.

Anônimo disse...

Bacana, li a nota de esclarecimento do pioneiro...parece brincadeira né!
Como ele pode dizer que não é responsavel, se as pessoas envolvidas em tal fraude são pessoas da sua inteira confiança, colocadas lá por ele e mantidas no cargo até hoje?
Ele tem que tira-las de lá imediatamente, sobre pena de caracterizar que elas fizeram isto por orientação dele.

Anônimo disse...

Ei Bacana, esse pioneiro é uma figura...agora ele vem dizer que não tem nada a ver com as licitações...isso porque ele é presidente e indicou estas pessoas que estão lá né!? rsrsrsrs Esses caras acham que o povo é besta!

Anônimo disse...

O PARÁ conhece ANANINDEUA merece...PIONEIRO prefeito novamente.....CLARO SE NÃO HOUVER UM ACORDO DE BASTIDORES ANTES...infelizmente é tanta roubalheira aos cofres públicos que ficamos atordoados em quem acreditar...SIMONE MORGADO diga com quem andas e direi aonde chegarás.......ACORDA PARÁ....ACORDA JUDICIARIO....não deixa prescrever tantos escandalos de todos os partidos e bandeiras...

Anônimo disse...

E voces acham que o TCE vai fazer alguma coisa? O Celso Sabino é deputado, e irmão do Cipriano, atual presidente e ex deputado. Foram contratados jornalistas do Liberal e do Diário (ex. Walter Rolin Guimarães), tem Bonna, e outros lá dentro - vejam as publicações do Diário Oficial, e ainda acreditam que a mídia vai cobrar desse responsável pela auditoria na aplicação do dinheiro público? A Dra. Simone Morgado teve boa intenção, mas, isso só tem resposta se o PADRINHO dela for MUITO FORTE. Tomara que sim.