28 de jan. de 2012

Diário vai publicar matéria completa sobre denuncias na Alepa

O Diário do Pará traz extensa matéria em sua edição de domingo sobre as denuncias da deputada estadual Simone Morgado sobre as irregularidades cometidas atualmente na Alepa.
O leitor do Blog teve um aperitivo em primeira mão das denuncias que a deputada encaminhou á Receita Federal, Ministério Público e Tribunal de Contas, durante a semana.
Mas o Diário traz a matéria completa na edição de domingo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nem tudo o que se vê é.

Nem por acaso tive conhecimento do inteiro teor da denúncia feita pela bonita Dep.Simone Morgado no Jornal de Hoje, liguei para um amigo que tinha conhecimento integral dos processos licitatórios da ALEPA, até para fazer uma gozação natural entre amigos, e este passou a me relatar vários erros grotescos ou levianos, ou anda ignorantes da denúncia: passou a dizer que quem elaborou a denúncia não sabia o que era uma licitação por registro de preço, trocou os endereços das empresas de propósito, em fim deu a sua versão de técnico e até ridicularizando a mentalidade cultural do autor.

Não deixei de fazer a minha gozação (perco o amigo mais não perco a piada) e fui para minha cama pensar, “ISTO É BRIGA DE CACHORRO GRANDE”, o Pioneiro é candidato a prefeito de Ananindeua, e o que se comenta, eleito, o filho do Jader é o prefeito de Ananindeua que por um detalhe é um dos maiores orçamentos do Estado: porque o Jader iria facilitar a vida do Pioneiro? Será que o Jader iria entregar esta mamata de graça, e corre solta na ALEPA que a bonita Deputada, não faz segredo que a próxima Presidente da ALEPA será ela, ou pelo menos sonha (em travesseiro grande) com isso, ora ora ora, esta quizomba está cheirando mal.