30 de jan. de 2012

30 JAN – COLUNA BACANA – SEGUNDA


DITO: Sobre a eliminação de sua equipe na Copa do Rei, nas quartas de finais, para o rival Barcelona, o goleiro - capitão do Real Madrid, Iker Casillas, escreveu em sua página do Facebook, "Cair é permitido, se levantar é obrigatório”.




POLAROID:

POLAROID 01: Os homenageados Personalidade Fama 2012.

POLAROID 02: Hérica Elykan, Bacana e Pilar Costa Nogueira no lançamento da Revista Fama.

POLAROID 04: Mario Texeira e Anatólio, por Gui Sampaio.

POLAROID 04: Mario Texeira e Anatólio, por Gui Sampaio.

POLAROID 05: Amanda Britto Araújo e Pollyana Macedo Espínola em sua colação grau em Direito pelo CESUPA no ultimo dia 19 de janeiro.

BACANA NEWS

SOFISTICAÇÃO - A Leal Moreira recebe mais uma vez um grupo seleto de convidados em uma noite gourmet para apresentar o apartamento decorado do Torre Breeze. O menu será assinado pela casa de vinhos Decanter.

OPORTUNIDADE - Tem preços especiais na multimarca Solid do casal Marianna Schuber e Branly Wesche, desconto de 50%. A loja fica na Braz.

FORMANDOS - Amanhã os formandos da Esamaz, ensaiam para a solenidade de formatura da instituição no auditório da UFPA.

PARCERIA - O Formosa está com parceria junto a Hapvida. 1,1 mil funcionários passam a ter a cobertura do plano de saúde.

ATENDIMENTO - Helder Barbalho inaugurou no último sábado a Unidade Básica de Saúde Carnaúba, no Icuí. A unidade atenderá mais de oito mil usuários.

FOLIA - A criançada tem destino certo no carnaval, o Tatoo Park vai fazer folia nos 4 dias de carnaval, com o Baile a Fantasia, Até a Lua Aparecer, Baile dos Mascarados e Batalha de Confete e Serpentina. Se a criança for de fantasia ainda ganha descontos nos passaportes.

DECORADO - Quem assina o decorado do Torres Cenário da Leal Moreira é Ana Perlla e José Junior.

ECOLÓGICOS - O Grupo Elite inovou, seus funcionários todos substituíram os copos descartáveis por canecas personalizadas. Sustentabilidade em alta.

ASSOCIADA - A Votorantim é a mais nova associada do Simineral. A empresa atua em mais de 20 países.

GRATUIDADE - Entre as propostas da nova diretoria da SETRANSBEL, presidida por Paulo Gomes, está, disponibilizar o cartão digital a todos os que possuem gratuidade.

INSCRIÇÕES - Estão abertas as vagas para a especialização em Comunicação Corporativa do Centro de Pós-Graduação (CPós) da Esamaz. O curso é coordenado pelo jornalista Jorge Sauma Jr.

PET - Maria Elisa e José Rodrigo Pinho organizam para o dia 11 de fevereiro o carna folia do Pet Clube. Durante o evento, haverá concurso de fantasia entre os animais. As inscrições já começaram. Parte do valor arrecadado será doado para a AMA".

VISIBILIDADE - Já está no ar o site da Casa das Tortas. Através do www.casatortas.com, o cliente poderá saber das promoções e lançamentos da empresa.

Tititi, teretete etc e tal... com Adenauer Góes – Presidente Paratur

Um projeto... Contribuir de forma efetiva para a transformação do Pará do ponto de vista da geração de emprego, rende e qualidade de vida para nossa gente, e tendo o turismo como uma das principais afinidades dessa transformação.

Um sonho... O Pará como referencia mundial em desenvolvimento socioeconômico e o principal destino turístico na Amazônia.


Uma pessoa inteligente...
Conheço muitas, seria injusto escolher apenas uma.

Uma pessoa espirituosa... Também estou cercado por muitas pessoas espirituosas.

Um bom investimento? Conhecer o Pará em sua plenitude, seguramente iríamos amá-lo muito mais

A vida é doce quando? Quando somos apaixonados e amamos o que fazemos.

E amarga? Quando não nos dedicamos com amor e paixão aos nossos projetos de vida.

Um desafio... Neste momento contribuir da melhor forma com o projeto de transformação do Pará proposto pela gestão do Governador Simão Jatene.

Um orgulho... O de ser paraense e de no meu dia-a-dia, como médico ou gestor público a frente da Paratur, promover e divulgar para o mundo a nossa cultura, nossa fé, nossas tradições, nossas riquezas naturais e essa alegria contagiante do povo paraense.

Uma vitória... Festejar a vida

Uma conquista... A família, o trabalho e os amigos.

Um desejo... Ter cada dia mais sabedoria para exercitar as virtudes e vivenciar as fases da vida

Uma receita... “Turismo: O Negócio da Felicidade”, como escreveu Josep Chias.

Quem é Adenauer Góes? Sou médico, gestor público pela Paratur, fui presidente do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo e Coordenador do Corredor do Ecoturismo Brasileiro no período de 2001 a 2003. Também fui vereador de Belém e Deputado Estadual, onde presidi a Comissão de Turismo da Assembléia Legislativa.

Bacana Tur - Londres

Desta vez você está convidado a dar um passeio em Londres, e conferir a maior pintura 3D do mundo. Esta incrível obra mede 1.160,4 m² e foi pintada no chão do centro financeiro de Canary Wharf, em Londres, na Inglaterra.

A obra de Joe Hill foi projetada para ser vista de forma 3D, através de uma técnica de distorção, que quando vista de determinado ângulo ela parece ser real. A arte simula um grande precipício de mil pés de profundidade, com direito a uma cachoeira, em que as pessoas podem malhar sem medo de cair, dando assim, mais realidade ao trabalho do artista.


Nenhum comentário: