26 de abr. de 2012

COLUNA BACANA – QUINTA – 26 DE ABRIL


DITO: “A classe C não tem medo de dar vexame”. Gaby Amarantos , justificando o sucesso do tecnobrega dizendo que aplica o que aprendeu vivendo na periferia de Jurunas.






POLAROID
 Camila Martins e Paulinho Fidalgo curtindo um chega mais no Capital.

 Quem fez aniversário esta semana foi Neusa Corrêa que comemorou em família. Na foto Neusa e Alaci Corrêa.

 Este mês quem comemorou 5 anos de existência foi a Formare Cerimonial e Eventos. Na foto toda a equipe reunida.

    Aconteceu ontem a inauguração do Parque Shopping dentro da data prevista. Passaram por lá empresários e a imprensa. Na foto José Severino da Status  e  o colunista Marcelo Marques. 


BACANA NEWS

NOVIDADES - Sarah Farage está em São Paulo renovando estoque da loja de presentes finos Sarah Gold, e promete trazer muitas novidades para ser lançado no café da manhã das mães no dia 12 de maio.
DRINKS - A empresa de open bar Best Drinks, realizará seu primeiro evento em grande estilo dia 19 do próximo mês no Espaço Chic Buffet. Promete apresentar drinks nacionais e internacionais exclusivos.
EXPANSÃO - O escritório Barreto e Costa – Advogados Associados está em expansão. No inicio do mês de maio deve iniciar suas atividades em Marabá.
 DICASA - A Megapromoção 2012 da DiCasa  é um sucesso absoluto. A campanha que traz o conceito “Barato só se for de Graça” iniciou na semana passada desafiando o cliente: ou a Dicasa cobre o preço anunciado pela concorrência ou o cliente leva o produto de graça. A ação vem batendo recordes de vendas na Dicasa. 

PRÊMIOS - A skyler do Parque Shopping  inaugurou em grande estilo, até  prêmios na hora a loja deu aos seus clientes. Coisa boa.

SEBRAE - Na última terça a Sky Lounge recebeu os vencedores da Etapa Estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo. Que venceram com  as melhores reportagens que abordaram a questão do empreendedorismo e inovação nas micro e pequenas empresas em 2011

FEIRA - A 4ª edição da Feira de Responsabilidade Social da Imerys já está com data marcada para o dia 06 de junho. A Feira, que já faz parte do calendário dos festejos para o aniversário de Vila do Conde, comemorado dia 10 de junho, terá como tema “Responsabilidade Social e Cidadania”.

70 ANOS - Amanhã, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Pará realiza um jantar para comemorar os seus 70 anos de fundação.
 ESTRELA -  A atriz Regiane Alves é a grande estrela da campanha do Boulevard Shopping para o Dia das Mães. O vídeo da campanha acontece no terraço do shopping com uma BMW 118i, que será o grande prêmio do concurso. 
BACANA TUR – Frankfurt - Alemanha
Frankfurt impressiona pelo tamanho, mas não deixa de ser uma cidade cosmopolita; passeando pelo Römemberg, maravilhosamente restaurado ou pelas margens do Rio Main, com seus museus, pelos bares e passeando pela Fressgass ou pela elegante rua Goethestrasse – rua de Goethe. É constituída de imensos arranha-céus e construções modernas, como o Commerzbank Tower e o MesseTurm que são os dois maiores arranha-céus comerciais da Europa e os segundo e terceiro arranha-céus da Europa respectivamente . Entretanto, o passado sempre entra em contraste com o futuro.
Frankfurt am Main possui a terceira maior área de exposição do mundo onde realizam-se anualmente mais de 50 feiras e exposições, entre elas a Internationale Automobil-Ausstellung (feira internacional da indústria automobilística) e a Feira do Livro de Frankfurt. Um bom roteiro para visitar.

Nenhum comentário: