23 de abr. de 2012

Uma figuraça


Lançamento da pré candidatura de Priante.
Presença do presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, do presidente regional senador Jader Barbalho, de deputados federais, estaduais, vários prefeitos, vereadores e vice prefeitos.
Uma festa, faixas, gritos de guerra e por aí vai.
Daí chega o deputado federal Wladimir Costa, o campeão de votos.
E chama a atenção geral.Porque ?
Chegou em um evento desse, noturno, de bermuda.
Uma figuraça!!!Só deu ele

4 comentários:

Anônimo disse...

CNJ DE OLHO NO CASO ALEPA
O advogado do Senador Mário Couto, Sabato Rossetti, ingressou com agravo de instrumento, buscando reverter determinação de acautelamento de bens determinada pelo Juiz Elder Lisboa na Ação Civil Pública de Ressarcimento de danos causados ao erário, além de responsabilidade por ato de improbidade administrativa,feito que tramita na 5ª CAMARA CIVEL ISOLADA, e tem como relatora a Desembargadora LUZIA NADJA GUIMARAES NASCIMENTO.
O que se diz a boca pequena é que ante as fortes pressões políticas dispensadas ao caso, a Dra. Nadja deve se declarar suspeita para julgar, pois, seu marido, Manoel Santino, foi Secretário Especial durante os Governos anteriores do PSDB, logo com fortes relações sedimentadas com Senador réu na questão.

Anônimo disse...

Não é figuraça é falta de respeito

Benício Almeida disse...

Para o Bacana isso é ser figuraça!
Também, do meio que ele veio para o Pará, isso é comum, adequado, respeitoso. É o normal vindo de gente que não tem preparo cultural nem pra ser apresentador nem muito menos deputado. Coisas da política e do povo semianalfabeto que os atura.

André Batista disse...

nao é figuraça, é uma vergonha!