19 de abr de 2012

Filho único

O PT tem apenas um candidato a prefeito com condições extremamente favoráveis para disputar as eleições municipais, dentre os 10 maiores colégios eleitorais.
É o candidato Luis Lopes, de Abaetetuba.
Para quem governou recentemente o estado, não deixa de ser preocupante

10 comentários:

Anônimo disse...

Moro em Abaeté e realmente o Luiz Lopes foi considerado o melhor prefeito de Abaetetuba, faz grades transfgornações principalmente no aspecto urbano da cidade.

Anônimo disse...

TODOS EM ABAETETUBA SABEM QUE O EX-PREFEITO LUIS LOPES-PT VAI SER EM 2013 O PREFEITO DO MUNÍCIPIO, DEVIDO SEU TRABALHO E TAMBÉM PELO PÉSSIMO GOVERNO DA ATUAL GESTÃO DA PREFEITA FRANCINETI CARVALHO-PSDB.

Anônimo disse...

Em Óbidos, apesar do atual prefeito tá fazendo de tudo para prejudicar o vereador Ronei Brelaz, ele tem grande possibilidade de ser prefeito, pois é bem aceito pela população pelo excelente trabalho que vem fazendo como parlamentar. Em pesquisa não oficiais ele aparece como um forte candidato.

Anônimo disse...

Preocupante é a atual situação de Abaetetuba, com esse governo inoperante, o municpio passa por um verdadeiro CAOS.

Anônimo disse...

sinceramente, mtas pessoas ou têm memória curta ou ñ sabem do valor real d um voto!!!!o LUIZ LOPES ñ foi um excelente prefeito coisa nenhuma, e assim como a atual, dxou mto a desejar!!!!!AINDA Ñ SEI QUAIS SERÃO OS CANDIDATOS,MAS ATÉ AQUI,OS QUE ESTÃO CERTOS,NENHUM VALEM A PENA!!!!
ABAETETUBA TEM QUE ANDAR PRA FRENTE E ELEGER UM DESSES AQUI CITADOS É UMA GRANDE RETROCESSO!!!!

Anônimo disse...

O luis lopes e todos os bandidos que rodeiam ele, vão deixar abaetetuba na falencia novamente.

Anônimo disse...

sinceraramente mtsa pessoas ou tem memoria curta ou ñ sabem do valor real d um voto!!!!!! o profesor luis lopes atualmente e o melhor candidato a prefeito por abaetetuba,ja esqueceram o que de bom ele fez pelo nosso municipio,e preciso sitar aqui alguma coisa que ele fez talvez se voce eleitor fiscalizase melhor o nosso municipio nos nao estariamos nesta atual situacao, pois os vereadores que ai estao alguns deles nao deveria voltar e legislar pois sabemos que poucos recurssos foram aprovados para o nosso municipio,por exemplo a SAUDE-CADE A VERBA PARA MELHORIA DOS NOSSOS HOSPITAIS QUE BENEFICIO FORAM REPASSADOS SANTA ROSA E OS CENTROS DE SAUDE LOCALIZADOS EM NOSSOS MUNICIPIOS.CADE A PRESTACAO DE CONTAS. EDUCACAO-DE QUANTO FOI A VERBA PARA ESTE ORGAO QUANTO FOI O GASTOS PARA REFORMA DAS NOSSAS ESCOLAS ESTADUAIS E MUNICIPAIS CADE AS PRESTACOES DE CONTAS. MEIO
AMBENTE-QUAL FOI O PROJETO QUE ACAMARA APROVOU EM BENEFICIO AO MEIO AMBIENTE.SEGURANCA-NAO CONSEQUIR SABER ATE HOJE DE QUANTO FOI O REPASSE TUDO QUE SEI QUE QUANDO PRECISO DA SEGURANCA NAO TEM COMBUSTIVEL PARA ATENDER OS QUE PRECISA,SO SEI QUE TEM QUE MUDAR ESTES POLITICOS QUE ESTAO NO GOVERNO DESDE AO PREFEITO ASSIM COMO TODOS OS VEREADORES PRA VER SE MELHORA O NOSSO MUNICIPIO.

Anônimo disse...

quem fala bem desse ex prefeito que foi o luiz lopes...não tem noção do ridiculo...o cara não fez nada, e ainda saiu antes que o manda acabasse

Anônimo disse...

acho que sem noção e voce,vou dar exemplos:saude,educação,segurança,sera que voce sabe de quanto foi o repasse para estes orçãos,quantas veses voce fiscalizou a camara dos vereadores,quantos projetos eles apresentaram quais os projetos que a prefeitura apresentou quantos foram aprovados de quanto foi o custo de cada projeto quem ganhou as licitações qual o valor de cada obra que este governo esta fazendo voce sabe me dizer,quantas obras foi feita desde o inicio deste governo que esta ai.pois bem se voce sabe destas coisa descupas mais se nao sabe na responda pois este blog e muito serio,tenho respeito por ele e sei que todos os comentarios que sao postados sao de pessoas serias.

Anônimo disse...

é o fim do mundo falar da administração do Luiz Lopes como "boa".
no minimo pode-se dizer que muitos se beneficiaram com a gestão dele, menos a POPULAÇÃO.
a justiça mesmo condenou recentemente as contas dele, e o que mais se dizer???
pesquisem sobre o vice dele e imaginem o que viria se eles fossem eleitos.