3 de abr. de 2012

Troca


Em solenidade realizada hoje no auditório da Setran o deputado Chicão passou o cargo de secretário de transportes para o engenheiro civil Eduardo Carneiro, que atuava até então como secretário Adjunto da Setran.
Chicão volta a Alepa para retomar o mandato de deputado estadual e articular a candidatura a prefeitura de Ananindeua pelo PMDB.

Um comentário:

Anônimo disse...

Conversas inéditas interceptadas pela Polícia Federal e obtidas por VEJA mostram que o empresário Carlinhos Cachoeira pediu ajuda a Demóstenes Torres (DEM-GO) para se aproximar do senador Mário Couto (PSDB-PA). A influência de Couto no Detran do Pará era de interesse do chefe da máfia dos caça-níqueis em Goiás.
O diálogo ocorreu em 11 de abril de 2011, às 16h06. Cachoeira pergunta se Demóstenes tem um bom relacionamento com o senador paraense. A resposta é afirmativa: "Muito bom". O empresário então diz: "Vou precisar de um negócio aí...". Segundos depois, a conversa é retomada: "O Detran lá é dele", diz Cachoeira. "Ah, então tá bom. Aí você me avisa o que é", responde Demóstenes.
A conversa reforça os indícios de que o democrata atuava corriqueiramente para atender os interesses do amigo, preso em 29 de fevereiro pela Operação Monte Carlo, da Polícia Federal. Cachoeira é acusado de chefiar uma quadrilha que controlava os jogos ilegais em Goiás e, para se manter impune, corrompia policiais federais, civis e militares.

E olha que couto entendia muito do assunto.