25 de abr. de 2012

Priante em reuniões por toda Belém


Centenas de moradores da Terra Firme prestigiaram a Convenção Zonal promovida sábado (21) pelo PMDB para escolher os representantes do bairro na comissão provisória que em maio elegerá os membros do Diretório Municipal de Belém. O deputado federal José Priante, presidente do diretório e pré-candidato do PMDB à prefeitura da capital, afirmou que, com a escolha dos representantes do bairro, a Terra Firme “passa a unir forças com o nosso partido para enfrentar os problemas e melhorar a nossa cidade”.

Foram eleitos para representar a Terra Firme os moradores Paulo de Tarso, Geraldo Barbosa, Nezildo Freitas e José Alves de Carvalho. “Este é o time que vai ajudar a identificar os principais problemas e a apresentar ao PMDB as reivindicações da comunidade para que possamos fazer um diagnóstico e, assim, elaborar um plano de políticas públicas para Belém, sempre priorizando as necessidades da comunidade”, afirmou Priante.

José Monteiro, eleito presidente da Comissão da Terra Firme, criticou o que chamou de descaso da prefeitura com os moradores do bairro. “Na Terra Firme moram 120 mil pessoas, que sentem na pele o abandono do governo municipal”, afirmou. “A comunidade está cansada de ser discriminada. Precisamos de um gestor que esteja aberto a ouvir nossas reivindicações. Com o Plano de Ação para Belém, que Priante está elaborando ouvindo os moradores, um novo horizonte se aponta para a nossa comunidade”, ressaltou.

A convenção foi prestigiada por vereadores do PMDB, pré-candidatos à Câmara Municipal, dirigentes do partido e por lideranças comunitárias da Terra Firme.

Nenhum comentário: