18 de nov. de 2011

Democracia nem sempre é bom

Quase um ano antes da eleição de 6 de novembro de 2012, 283 pessoas já se inscreveram para disputar a Presidência dos Estados Unidos, segundo a Comissão Eleitoral Federal , e a lista ainda deve crescer.
O número alto de candidatos se deve à facilidade com que qualquer pessoa pode concorrer à Casa Branca.
Basta ser cidadão americano nascido nos Estados Unidos, ter no mínimo 35 anos de idade e ter vivido no país por pelo menos 14 anos. Que tal?

Um comentário:

Anônimo disse...

A democracia brasileira, comprovadamente é a melhor do mundo.
Claro que precisa de inumeros reparos, mas no geralzão, estamos a luz de distancia deles, mas parece que tem politicos idiotas que querem retroceder trazendo esse tal de voto distrital para a camara dos deputados, q estupidez, pq não leva o distrital pro Senado, é mais coerente com a realidade do país e não fazer a imbecilidade de restringir a diversidade de ideias que o atual sistema proporciona.
Eleger 1 tiririca é o de menos, eleger 1 Bolsonaro é importante, pq só assim tem uma bela noção como está a Sociedade, diversificada.

Mas sempre tem um retardado e um monte de mais retardados ainda que querem caminhar pra trás, Deus, dai-nos paciência pra aguentar essa gente.