Pelo visto Belém é a rainha do pedaço das emissoras de TV. Devido a audiência que o público da cidade vem dando as emissoras a capital virou a queridinha da mídia nacional.
Os testemunhais nacionais foram os primeiros indícios, seguidos agora das locações para novelas e realitys shows.
É isso mesmo, diante de tanta mídia negativa que a cidade ganha nos telejornais, enfim coisas boas e a valorização de Belém.
Um comentário:
Boa constatação.
Mas é necessário ter sempre em mente que a Globo, ultimamente, vem inserindo aquelas chamadas antipáticas "Alo, Pará! somente por ter observado que a Record aos poucos tomou conta das manhãs dos paraenses. Aí veio o corre-corre da Globo, fazendo a mesma coisa que a Record vinha fazendo, elogiando os paraenses.
Quanto à mídia negativa que falas é todinha mostrada nos telejornais Globais, sob o comando da nossa afiliada que, sem mostrar qualquer sentimento de amor por nossa terra, envia sempre os nossos piores momentos, enquanto Manáus e São Luís toda a semana emplacam notícias e reportagens elevando o aspecto turismo às alturas, nunca alcançada pela nossa terra. A nossa infeliz afiliada global está interessada em lançar candidato próprio à Prefeitura, daí tudo que existe e acontece em Belém, agora não dá 2 segundos de matéria, segundo eles.
Postar um comentário