16 de nov. de 2011

Na pele

Jordy foi no PSM da 14.
Foi passear ?
Não, foi porque estava com fortes dores renais.
Chegou na madrugada de sábado para domingo.
Voltou no outro dia para fazer ultrasom. Tinha horário marcado as 10 horas, saiu as 13 sem ser atendido.

9 comentários:

Anônimo disse...

Tá querendo aparecer politicamente. Pura demagogia. todo parlamentar pode ser atendido em qualquer clínica particular e ser ressarcido posteriormente.

Anônimo disse...

Se todo politico tivesse esta atitude, nossa educação e saúde teriam outro quadro no Pará.

Nissan Fanfani disse...

Sem falar que com a verba de gabinete (em torno de R$-50 mil) ele bem poderia pagar o melhor e mais caro Plano de Saúde do Brasil, não ? Esse Jordy está querendo ganhar média com o povão, que deseja enganar tentando ser prefeito de Belém. É um tremendo cara-pálida de pau...

Anônimo disse...

Acho que não se trata de aparecer politicamente, pois para isto existem várias formas. Possivelmente o Federal, assim como a maioria da população, dependem do SUS para 'sobreviver'. Felizmente Jordy sofre na pele para propor um melhor atendimento à saúde pública.
Este vai continuar tendo o meu voto!

Anônimo disse...

esse Jordy é um palhaço. Querendo fazer média. Tem vergonha ó cara pálida.

Anônimo disse...

ele sempre faz essas coisas, quer dar uma de pessoa simples, acreditam q ele tem uma crv mas anda em um prisma quando quer aparecer de pepssoa popular?

Pedro Ivo Carvalho de Castro disse...

huhauhauhauhauha... enfim!

Anônimo disse...

O Jordy deveria dar publicidade às outras vezes que já procurou a rede pública de saúde e todos veriam que ele não quer aparecer.

Anônimo disse...

O "Ficha Limpa" tá jogando pra platéia.Ele e seus militantes que comandam a saúde pública no nosso Estado. Inclusive fizeram recentemente um negócio de 40 milhões